Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogador de "Battlegrounds" acerta jogada incrível em transmissão ao vivo

"Cara, eu te pago US$ 100 se você acertar esse tiro", disse o ex-jogador profissional de "CS:GO" e 'streamer' de "PlayerUnknown's Battlegrounds", Shroud, para o colega Dr Disrespect, um dos mais populares jogadores do game. "Mas tem que ser na cabeça. Tem que ser um 'headshot'".

Dr Disrespect estava com um rifle sniper e mirava de tão longe que a pessoa na sua mira não aparecia na tela em um primeiro momento. Ele tentou um primeiro disparo e errou. Tentou outro e novamente, a bala passou longe. Mas no terceiro disparo, o tiro encontrou o alvo e eliminou o outro jogador instantaneamente.



A aposta de US$ 100 entre os dois 'streamers' de "Battlegrounds" não chega perto das doações que jogadores profissionais de "CS:GO" ganham em suas transmissões ao vivo, mas a jogada de Dr Disrespect foi incrível de se ver.

Sucesso absoluto em 2017, "PlayerUnknown's Battlegrounds" é um game de tiro multiplayer onde 100 jogadores devem sobreviver, encontrar armas e equipamentos e eliminar uns aos outros em uma ilha.

Jogado por cerca de 20 milhões de pessoas no PC, "Battlegrounds" chegará ao Xbox One em dezembro.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

03 Nov, 2017 - 09:03

Comentários