Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Spider-Man PS4: Mary Jane é uma personagem jogável

Uma agradável surpresa.

Depois do mais recente trailer para o jogo de Spider-Man da Insomniac, muitos (incluindo nós), pensaram ter detetado um momento que indicava que o membro do elenco do aranhiço, Mary Jane Watson, seria jogável - e a Insomniac falou agora sobre esse assunto:

"Sim!," disse Bryan Intihar, diretor criativo da Insomniac, em conversa com o IGN. "Posso confirmar, sim, joga mesmo, em vários níveis do jogo, como Mary Jane."


Apesar de não entrar em detalhes, Intihar sugeriu que jogar com Mary Jane não se resumiria a simplesmente guiá-la através de secções da história:

"É uma experiência muito diferente de jogar como Spider-Man, e ela permanece fiél à personagem, em termos da sua história como repórter para o Daily Bugle. Captura esse sentimento. Mais ainda, para nós, apesar de estarmos a criar um mundo de super-heróis na fantasia, pensamos que seria interessante mostrar como é ser uma personagem que não tem super-poderes, como é ser essa pessoa num mundo de super-heróis, e controlar mesmo essa personagem."


A julgar pela sua descoberta da bio-arma Devil's Breath no trailer de história, Intihar pode estar a sugerir jogarmos com Mary Jane como uma detetive. Ele indicou ainda que a própria MJ será ligeiramente diferente dos seus retratos tradicionais onscreen:

"Gosto muito do seu papel no jogo, e de a termos colocado num papel na qual não a vemos frequentemente. É menos uma 'donzela em perigo', é uma contribuidora muito mais capaz, alguém que corre riscos neste jogo."


Desde a aparição de Miles Morales no trailer da E3 do jogo, têm-se levantado questões sobre se ele também será uma personagem jogável, a par de Peter Parker. Infelizmente, Intihar ofereceu um firme "sem comentários" a essa possibilidade, apesar de destacar que passaríamos mais tempo a jogar como Parker sem o uniforme:

"Acho que, para oferecer uma verdadeira experiência de Spider-Man, Peter é tão importante como Spider-Man," explicou, "e viram isso no trailer. Também viram que ele é jogável. Não vamos falar sobre como é essa experiência, mas acho que tens de experienciar como é ser Peter para ter a experiência completa de Spider-Man [...] e isso é divertido."


Para mais sobre o Spider-Man da Insomniac, não percas todos os segredos do novo trailer de Spider-Man para a PS4.



Fonte: Pt/Ign

Comentários

31 Out, 2017 - 15:49

Comentários