Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O que é Moba Box? Saiba tudo aqui!

Imagem

Com a popularização dos jogos competitivos no estilo MOBA, a exemplo de League of Legends e DotA 2, a procura dos jogadores por PCs preparados para rodar esses games aumenta, e a NVIDIA ciente disso, lançou uma linha de produtos com exclusividade no nosso país: Moba Box.

O conceito é simples e se apoia na seguinte premissa: nem todos sabem qual máquina é recomendada para esse gênero por não terem tanta afinidade com informática e não saberem escolher PCs pela configuração técnica. Foi pensando nisso que a NVIDIA anunciou essas máquinas "filtradas", em nome que é dado a todos os computadores certificados e recomendados para rodar e fazer streaming em títulos de MOBA.

Uma plataforma pensada para jogadores e entusiastas de jogos em estilo Moba como League of Legends e DotA 2, o Moba Box é, na verdade, uma máquina equilibrada para quem preza pela máxima performance e que espera ter em casa a mesma experiência de jogo dos atletas profissionais – sem precisar desembolsar um rim para isso graças aos preços acessíveis que essas montagens possuem por sua configuração específica. É importante lembrar que apesar do direcionamento para jogos Moba ela também oferece um ótimo desempenho nos jogos atuais oferecendo um equilíbrio perfeito para quem quer jogar sem gastar muito.

Imagem

"É preciso haver essa comunicação de maneira mais abrangente", opina Richard. "Fizemos um produto cuidadosamente projetado e embarcado com os melhores componentes para oferecer o melhor tempo de resposta aos comandos do jogador", afirmou. E sabemos, que bem, taxa de quadros por segundo é o componente mais importante para a atuação de atletas profissionais – cada milissegundo conta. Vários jogos já estão muito além dos 60 fps.

Parceiros abertos à ideia

Graças à versatilidade da plataforma GeForce GTX, o Moba Box também está apto para rodar todos os games mais recentes com boa performance e com recursos exclusivos oferecidos pelo GeForce Experience, como a gravação e compartilhamento de gameplay via Shadowplay, otimização de definições gráficas para rodar jogos sem complicação e atualização automática de drivers.

O Moba Box é feito para ser descomplicado e todo o ecossistema da GeForce Experience


"Os parceiros estão abertos à ideia, é um bom momento para o mercado. A jogatina nos PCs disparou nos últimos anos, e nossas ações são apenas um reflexo disso", endossou Richard.

Imagem

Os primeiros modelos de Moba Box já estão à venda nos sites das fabricantes, visite o link abaixo e conheça os modelos disponíveis.

http://nvda.ws/2ziTPRP



Fonte: Nvidia

Comentários

31 Out, 2017 - 12:17

Comentários