Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA Online celebra aniversário com prêmios e conteúdo de Halloween

Outubro marca 4 anos do lançamento do modo multiplayer

A Rockstar vai compensar os jogadores de GTA Online com uma série de bônus comemorativos para o aniversário de quatro anos do modo multiplayer de Grand Theft Auto V.

Qualquer jogador que jogar GTA Online no Playstation 4, Xbox One ou PC entre os dias 6 e 13 de novembro ganhará 400,000 GTA$ (dinheiro interno do game) na sua conta no Maze Bank, entre 6 e 13 de novembro. As novidades incluem também o Veículo Armado Vigilante, o modo Encosto, uma série de descontos e bônus e mais.

Vigilante, o instrumento de vingança definitivo, é equipado com tecnologia de propulsão de foguete e metralhadoras frontais (com espaço para uma melhoria de mísseis). O item está disponível exclusivamente na Warstock Cache & Carry.

Experimente a proeza automotiva que é o Vigilante na nova e assustadora Corrida Metamorfose, Inferno. Voe sobre uma paisagem infernal no ultraleve, transforme-se na Besta e salte sobre um território selvagem em chamas, rasgue as ruas dentro do Vigilante e ganhe em dobro, já que todas as Corridas Metamorfose continuam a oferecer GTA$ e RP em dobro até 30 de outubro.

Há um homem morto caminhando em Los Santos que poderia facilmente ser você. Chegando bem a tempo para o Halloween, o apavorante Modo Adversário Encosto marca um jogador azarado para morrer a qualquer momento: quando o tempo acabar, ele vira comida para os vermes. Sua única esperança é passar a péssima notícia para outro jogador, e a única forma de fazer isso é mandá-lo direto para uma cova rasa. O último sobrevivente vence. Ganhe GTA$ e RP em dobro em Encosto até 6 de novembro.

Imagem

Para manter o faturamento em alta, as missões de venda de Acima da Lei também oferecerão pagamentos de GTA$ e RP em dobro a todos os participantes até o dia 6 de novembro. E para os sócios leais, pagamentos do dobro de salário GTA$.

Para os fãs do Halloween, não são apenas as máscaras e as pinturas faciais especiais para esse dia que estão voltando a Los Santos com 25% de desconto: essa oferta também vale para Fränken Stange, Lurcher e a demoníaca LCC Sanctus, que também estão de volta. Além disso, todos os jogadores receberão ao entrar no game um trio de camisetas de filmes de terror clássicos no jogo: a camiseta de Cheerleader Massacre 3, Zumbi de Vinewood e Knife After Dark.

Ainda omo parte da comemoração de quatro anos de GTA Online, há uma seleção de itens com descontos neste fim de semana: desde propriedades como hangares, sedes de motoclubes, bunkers e galpões de veículos, até supercarros selecionados, motocicletas como a Shotaro (não se esqueça de jogar Rabo Quente para desbloquear essa moto), veículos especiais e veículos armados, estão em promoção até o dia 30 de outubro. Confira a lista abaixo:

Propriedades:

  1. Todos os hangares – 30% de desconto
  2. Todos os bunkers – 30% de desconto
  3. Todas as sedes de motoclube – 30% de desconto
  4. Todos os galpões de veículos – 30% de desconto


Veículos especiais e armados:

  1. Tampa Armado (ambos os preços) – 30% de desconto
  2. Meia-lagarta (ambos os preços) – 30% de desconto
  3. Ramp Buggy (ambos os preços) – 30% de desconto
  4. Phantom Wedge (ambos os preços) – 30% de desconto
  5. Ruiner 2000 (ambos os preços) – 30% de desconto


Carros, motos e aeronaves:

  1. Vapid Retinue – 30% de desconto
  2. Hijak Ruston – 30% de desconto
  3. Pegassi Infernus Classic – 30% de desconto
  4. Pegassi Vortex – 30% de desconto
  5. Nagasaki Shotaro – 30% de desconto
  6. Declasse Tornado Rat Rod – 30% de desconto
  7. Ocelot Penetrator – 30% de desconto
  8. Melhoria Banshee 900R – 30% de desconto
  9. V-65 Molotok (ambos os preços) – 30% de desconto

Fonte: Br/Ign

Comentários

30 Out, 2017 - 13:08

Comentários