Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: WW2 precisará de 80GB livres na PS4

Se estão a pensar comprar Call of Duty: WW2 na PlayStation 4, é provável que tenham que fazer algumas limpezas no disco rígido da vossa consola.

Foi avançado pelo CharlieIntel, um site dedicado à série Call of Duty, que o download da edição Standard do jogo precisará de 80GB livres no disco da vossa consola.

Comparativamente à concorrência, o rumor é que a versão Xbox One da obra precisará de 45.14GB livres - ou seja, quase metade do pedido pela versão destinada à consola da Sony.

Uma das razões mais plausíveis para esta discrepância pode estar relacionada com a versão Xbox One não incluir as texturas 4K como standard. O CharlieIntel especula que a versão PlayStation 4 poderá incluir texturas com uma resolução mais elevada independentemente de terem ou não uma PlayStation 4 Pro.

Os jogos Xbox One não descarregam automaticamente packs com texturas 4K, algo que só acontecerá se um utilizador tentar o download usando uma Xbox One X. Ainda assim, já foi confirmado que os utilizadores podem optar em descarregar packs com texturas para as suas Xbox One em preparação para a chegada da Xbox One X.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

24 Out, 2017 - 15:20

Comentários