Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Consumidor compra Pixel 2 e recebe unidade que havia sido reprovada na fábrica

O lançamento da nova geração do Pixel está sendo mais penoso do que o Google provavelmente imaginava. Para piorar, surgiu o relato de um consumidor que recebeu da empresa uma unidade do aparelho que havia sido reprovada pelo controle de qualidade da fábrica.

O caso foi contado na comunidade do Reddit dedicada ao Pixel. O cliente em questão, identificado como dpezet, escreveu que comprou o celular diretamente de uma Google Store, mas notou algo estranho quando abriu a caixa.

"Cortei o selo de fita adesiva, abri a caixa e fui saudado por uma faixa azul de papel me informando que a unidade tinha 'defeito cosmético'", contou ele.

No post, o cliente disse que vinha conversando com o Google para resolver a questão. No fim, a empresa se comprometeu a trocar o modelo e oferecer um crédito de US$ 10 no Google Play como compensação pelo problema causado.

I couldn't see the damage, but I wasn't going to take any chances on an $800 phone. My replacement will be in on Tuesday so it'll all work out. They gave me a $10 Google Play credit for my trouble.


(Ver o post)

Como escreve o 9to5Google, que reportou sobre a situação, não está claro quem é o responsável pela etapa final de embalagem, embora se saiba que a fabricação está nas mãos da HTC. De qualquer forma, é o nome do Google que vai impresso no aparelho, então é a marca da gigante de buscas que está em jogo.

Fonte: Olhardigital

Comentários

24 Out, 2017 - 15:10

Comentários