Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capcom Pro Tour 2017 acontecerá em São Paulo e dará vaga para a final mundial na Capcom Cup

A Capcom anunciou os detalhes sobre a Capcom Pro Tour Final Regional 2017 da América Latina, o torneio que irá consagrar o melhor jogador latino-americano de Street Fighter V e que vale vaga para a final mundial Capcom Cup.

Sete competidores foram classificados por meio do ranking, enquanto o último será definido por meio de uma seletiva aberta para 128 jogadores no dia 2 de novembro, onde terá o Last Chance Qualifier, torneio classificatório para jogadores inscritos valendo a última vaga para a final regional na arena de eSports Webedia, em São Paulo. As finais da América Latina acontecem no dia 4 de novembro no mesmo local.

Os demais jogadores já classificados para a seletiva da América Latina são:

  1. eSPR|Mono
  2. Ricardo Roman Ithier / Porto Rico
  3. GAM|Caba
  4. Cristhoper Rodriguez / República Dominicana
  5. Umbrella|HKDASH
  6. Elton Carlos Bego / Brasil
  7. DoomSnake507
  8. Bruno La Grotta Panamá
  9. SL|Stunner
  10. Renan Furtado / Brasil
  11. F2G|Moise
  12. Moisés Berrios / Chile
  13. AAG|DidimoKOF
  14. Renato Pereira Martins / Brasil


Três dos melhores jogadores brasileiros já estão classificados para o último dia da CPT, bem como alguns jogadores de toda a América Latina. Com a última vaga sendo definida entre outros jogadores latino-americanos no torneio Last Chance Qualifier, a disputa será acirrada. O grande vencedor receberá pontos globais da CPT, e será convidado pela Capcom USA para disputar a Capcom Cup 2017.

Os fãs poderão acompanhar a final com transmissão ao vivo em inglês pelo canal Capcom Fighters e em português pelo canal Versus IGN Brasil no Twitch.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

24 Out, 2017 - 15:05

Comentários