Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hulk | Filme solo não está nos planos da Marvel

Desde que o Hulk roubou a cena em Os Vingadores, fãs da Marvel vêm pedindo por um filme solo do Gigante Esmeralda. Mas, infelizmente, isso não vai acontecer por enquanto. Conversando com o IndieWire, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, disse que apesar de ficar lisonjeado com o desejo dos nerds, o projeto não está nos planos do estúdio por enquanto:

Eu penso nisso constantemente e eu não sei se um dia veremos isso. Mas eu digo uma coisa: me deixa muito feliz saber que há 10 anos as pessoas questionavam se um filme do Hulk valeria a pena e agora estão pedindo por um.


Então é, não vai rolar. Mas…por que? Bem, é mais um daqueles entraves comerciais da Marvel. Nos anos 90, a empresa vendeu os direitos de adaptação cinematográfica do Hulk para a Universal e em 2003 tivemos aquele filme horrível do Ang Lee com o Eric Bana. Em 2008, o MCU começava a tomar forma e o estúdio permitiu que o Gigante Esmeralda fizesse parte dessa nova série de filmes, tanto que O Incrível Hulk, lançado naquele ano com Edward Norton, oficialmente faz parte da cronologia do Marvel Studios.

Porém, em 2009, a Disney comprou a Casa das Ideias e a questão do Hulk ficou em uma área nebulosa. Basicamente ele pode aparecer nos longas do MCU, mas a Universal tem os direitos de distribuição de um possível filme solo do herói. Ou seja, a menos que os dois estúdios entrem em um acordo, não teremos uma aventura focada no personagem. Mas, pela fala de Feige, o Marvel Studios não tem nem vontade de tentar articular uma negociação com a Universal por enquanto.

Até lá, continuamos a ver ele nos filmes do MCU, sempre torcendo para ele descer a porrada em geral!

Fonte: Jovemnerd

Comentários

24 Out, 2017 - 12:56

Comentários