Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

STAR WARS: BATTLEFRONT II TERÁ CAMPANHA DE 5 A 7 HORAS DE DURAÇÃO, DIZ DEV

Um dos grandes lançamentos de novembro é Star Wars: Battlefront II, que terá campanha single player dessa vez. Sabemos alguns detalhes escassos sobre o novo modo, mas muita gente se pergunta: quão longa será a história do jogo. Segundo um desenvolvedor, cerca de 5 a 7 horas de duração.

Pode parecer pouco tempo (e, realmente, é), mas a EA Games (junto com a desenvolvedora, a DICE), pode estar seguindo o modelo que tem feito nos últimos tempos, como foi o caso de Titanfall 2. Apesar de ser curta, isso não necessariamente impacta na qualidade, vale ressaltar. As informações vieram do desenvolvedor David Robillard, da Motive Studiop.

Titanfall 2 teve uma campanha excelente que garantiu uma boa dose de diversão antes do multiplayer. Se Battlefront II seguir esse caminho e oferecer uma narrativa coerente com o atual universo da franquia e com um enredo bem-feito, certamente será bem-vindo, mesmo que seja menor do que esperamos.

Segundo David Robillard, por enquanto não há planos para fazer DLCs de história para o game, mas, dependendo da recepção do público à campanha, a EA Games pode fazer algo voltado ao público single player.

Vale lembrar que Star Wars Battlefront da geração passada tinha uma campanha que era nada mais nada menos que diversas partidas em sequência, mas de uma forma que fazia sentido à narrativa dos filmes da série. Portanto, não deixa de ser uma evolução. Star Wars: Battlefront II chega no dia 17 de novembro ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Voxel

Comentários

23 Out, 2017 - 14:57

Comentários