Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Você sabia que Death Note teve um epílogo canônico?

Um novo Kira aparece

Acredite ou não, mas o mangá de Death Note teve um epílogo canônico. A série ilustrada, também conhecida como Capítulo 109, foi publicada em 2008 -- dois anos após o fim do mangá da franquia.

A história se passa três anos após o caso de Kira ser resolvido, quando Near é apresentado como o novo L. Nesse período, mais uma série de assassinatos volta a acontecer com outro Kira, que também ganhou um Death Note de um shinigami. Ao que tudo indica, esse shinigami teria recebido o "caderno mortal" do "SHinigami Rei" como prêmio por ter trazido nada menos do que 13 maçãs do mundo humano.

Imagem

Diferentemente de Light (ou Raito, para alguns fãs), o novo Kira usa o Death Note para matar apenas idosos na intenção de "poupá-los" de sofrimento prolongado. Ou seja, assim como o propósito do personagem é diferente, todo o roteiro do mangá é cheio de reviravoltas que podem surpreender os fãs da franquia (ainda mais por ser uma história canônica). Confira a capa do episódio epílogo abaixo:

Imagem

Death Note começou como um mangá que foi publicado entre 2003 e 2006 e conta a história de um garoto que descobre um caderno capaz de matar pessoas apenas escrevendo o nome delas em suas páginas.

A famosa franquia chegou a receber um live-action da Netflix com atores como Nat Wolff, Margaret Qualley, Keith Stanfield, Paul Nakauchi e mais -- que não foi bem recebido pelos fãs de Death Note.

Fonte: Br/Ign

Comentários

21 Out, 2017 - 11:55

Comentários