Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead – Ator fala sobre teoria dos fãs sobre o Rick!

Uma das grandes surpresas no trailer da oitava temporada de The Walking Dead  foi a cena do "Velho Rick", onde podemos ver Rick Grimes (Andrew Lincoln) deitado na cama, visivelmente mais velho, com um visual distinto e uma bengala contra a parede. A sequência foi cogitada por muitos como uma cena de sonho, mas alguns acreditam que ela indica que tudo que se passou até agora na série não passa de um sonho, e que Rick está finalmente acordando do coma no qual ele caiu no primeiro episódio da série, após ser baleado por criminosos.

Agora, o ator Lennie James, que interpreta Morgan, acabou com a teoria. Em uma entrevista com o GamesRadar, ele foi questionado se prestava atenção nas teorias de fãs. Eis a resposta do ator:

"Eu não escuto eles com muita frequência para ser absolutamente honesto, mas eu escutei – no trailer que mostramos – existe um shot de Rick em uma cama e ele parece ligeiramente diferente de sua aparência normal e eu ouvi que muito fãs pensaram que era Rick acordando do coma inicial do primeiro episódio, e que só agora ele estava despertando dele, e que o apocalipse zumbi foi fruto de sua imaginação."



James
continuou:

"Essa foi divertida, e estaria lá em cima com ‘Bobby saindo do banho’ em Dallas, mas não é o caso – mas foi divertido saber disso."



James não é o primeiro membro da equipe de Walking Dead que refutou a teoria do coma, o produtor Scott M. Gimple desbancou a teoria também, no mês passado, afirmando que "Ele não está acordando do coma. Não tem coma. Não é um coma."

O que acharam da cena do Rick velho no trailer? Qual será seu contexto? Fale com a gente nos comentários. Confiram nossa galeria:



The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro, na AMC. No Brasil, a série é exibida simultaneamente pela FOX.

Via: CB

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

21 Out, 2017 - 11:48

Comentários