Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Mestres da ficção que você queria que tivessem te ensinado!

Sempre que nós vemos alguma obra que amamos, e ela possui um mestre, ficamos pensando que talvez pudéssemos aproveitar seu conhecimento, seu treinamento, e quem sabe nos tornarmos pessoas melhores, não é?

Imagem

Yoda

Começamos pela franquia Star Wars. Obviamente ela está repleta de bons mestres, tanto do lado luminoso quanto no lado negro da Força. Mas um mestre é praticamente unanimidade no coração de todos.

Mesmo com seu jeito diferente e peculiar de falar, Yoda foi capaz de pegar um jovem estudante sem quase nenhum conhecimento da força, e o treinou para conseguir derrotar o poderoso Darth Vader em pouquíssimos dias! Quem não gostaria disso?

Imagem

Dohko

O grande Mestre Ancião, Dohko de Libra, era a pessoa mais sábia neste universo de Cavaleiros do Zodíaco, tendo acumulado o conhecimento e a sabedoria de uma antiga Guerra Santa e mais de 200 anos de meditação. Me admira que Shiryu não fosse ainda mais apelão.

Imagem

Pai Mei

Uma opção para as pessoas mais vingativas, Pai Mei é - além do dono de uma barba de muito respeito - o mestre de Beatriz Kiddo na franquia Kill Bill. Mas o personagem existe desde sua primeira aparição, no filme Vingadores de Shaolin em 1976.

Imagem

Dumbledore

Um mito dentre as paredes de Hogwarts Albus Dumbledore é um dos bruxos mais poderosos de seu tempo e, junto com seu poder e sua idade, veio a sua sabedoria. Quase sempre dono de um temperamento pacífico e com um ensinamento na ponta da língua, Dumbledore é um excelente mestre.

Fica ainda melhor se você for de Grifinória.(5 pontos pra Grifinória por este comentário)

Imagem

Roshi

Também conhecido como Mestre Kame, Roshi pode não ser a melhor opção se você for uma mulher, porque ele é bem conhecido por não ter muito controle sobre seus... Bem... "instintos".

Mas você também tem que parar para pensar que o homem mais poderoso do universo - provavelmente em breve, de todos os universos - foi treinado por este homem no princípio de tudo!

Imagem

Miyagi

Nunca subestime a eficiência de encerar um carro, ou pintar uma cerca. Quando você menos esperar, você estará um verdadeiro campeão de karatê.

Miyagi foi praticamente o precursor de toda essa ideia de mestres ensinando grandes lutadores através de tarefas cotidianas. Tirar e colocar o casaco, nunca será a mesma coisa que passar a cera e tirar a cera.

Imagem

Batman

Esse aqui é meio complicado...

Pois, por um lado, você vai ser treinado pelo Batman- e convenhamos que o resultado já se mostrou excelente em todos os membros da Bat-Família.

Por outro lado, as consequências de ser um membro da Bat-Família, são geralmente desastrosas e, algumas vezes, fatais.

Então é basicamente uma questão de escolha própria se isso vale mesmo à pena.

Imagem

Gouken

Você pode não estar muito familiarizado com Gouken, mas a pergunta é:

"Você quer aprender a soltar um Hadouken?"

Se a resposta foi sim, Gouken é seu mestre! Só cuidado com a invejinha de Akuma... Ou não, né? Vai que tu curte!

Imagem

Shifu

Mesmo que no começo, Shifu tenha sido um mestre um tanto quanto temperamental, depois de um tempo ele demonstrou todo o potencial de sua sabedoria!

Se ele foi capaz de transformar Po em um guerreiro lendário, ele pode fazer algo por você.

Imagem

Genkai

Essa aqui não é pra qualquer um. A rabugenta Mestra Genkai, é muito extrema, trazendo ótimos resultados, mas constantemente colocando a sua vida em risco para que isso aconteça.

Ela vai te transformar em um guerreiro extremamente forte, mas pode ser que você morra no processo...

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

19 Out, 2017 - 20:56

Comentários