Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA abraça o lado negro da Força na campanha de Star Wars Battlefront 2 [trailer]

Após os jogadores pedirem, a EA Games vai lançar Star Wars Battlefront 2 com um modo campanha inédito e, hoje, a publisher lançou um trailer mostrando o que vamos encontrar na história do game.

O vídeo mostra que o game da DICE vai abraçar o lado negro da Força e contará a história de Iden Versio, comandante da divisão especial do Império Galactico Inferno Squad. Os eventos acontecem após os acontecimentos do filme "O retorno de Jedi" e antes de "O Despertar da Força".



Na trama do game, a protagonista assiste a explosão da Estrela da Morte e resolve ir com tudo para cima dos rebeldes nos últimos respiros de vida do Império, fazendo os bonzinhos dos filmes serem os inimigos dos jogadores.

De acordo com o VG247, além de controlarem Iden, os jogadores também assumirão o papel de Luke Skywalker e Kylo Ren durante a campanha.

O lançamento de Star Wars Battlefront 2 está marcado para o dia 17 de novembro no PC, PS4 e Xbox One. Quem assina os serviços Origin Access e EA Access poderá testar o game a partir de 9 de novembro. 

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

19 Out, 2017 - 20:54

Comentários