Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony vai lançar games para Switch e PC

A Sony Music Entertainment anunciou que irá lançar games para outras plataformas que não as de sua família PlayStation. Para tal, a empresa criou uma nova divisão, chamada Unties, que já tem um projeto definido: o game "Tiny Metal", que lembra a série "Advance Wars" e será lançado para PC, PlayStation 4 e Switch.

Além de "Tiny Metals", a empresa anunciou outros três projetos, sendo um para PS4 e outros dois para PC e outras plataformas, sem definir quais. De acordo com um comunicado da Sony Music, a criação do Unties é uma forma de fazer "games indie de alta qualidade serem mais expostos de maneira mais simples aos consumidores utilizando a expertise da empresa no ramo de entretenimento".

A Unties não é a primeira iniciativa da Sony em distribuir games multiplataforma. A empresa já havia criado um braço chamado Sony Online Entertainment, que distribuiu games como "Planetside 2" e "Payday: The Heist" para PC. Essa divisão, no entanto, se separou da Sony e passou a se chamar Daybreak.

Vale lembrar que, da mesma maneira que a Sony Online Entertainment, a Unties não está ligada à divisão PlayStation da empresa.

 

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

19 Out, 2017 - 20:50

Comentários