Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mods Essenciais do Nexus para The Witcher 3

A série The Witcher agora tem dez anos. Desde o seu humilde início até o titã AAA de hoje, a série promoveu uma comunidade apaixonada e amorosa dedicada a fazer ainda mais com a sua grandeza.

Como parte da nossa celebração de aniversário, a equipe da Nexus Mods foi gentil o suficiente para falar sobre alguns dos seus mods favoritos para The Witcher 3: Wild Hunt. Se você estiver com vontade de algo mais clássico, certifique-se de ver o que eles têm lá para The Witcher e The Witcher 2 - você encontrará mais do que o suficiente para garantir um retorno aos jogos.

Fielmente ao espírito dos jogos para PC, quase todos os mods abaixo são projetados para ajudar você a personalizar sua experiência e realmente torná-la sua. Então continue lendo!

Imagem

Mods Essenciais do Nexus para The Witcher 3

Por Jim Fitzpatrick (vulgo TerrorFox1234)

Para esse artigo, tentei ficar longe de mods que alteram o equilíbrio geral do jogo. Em vez disso, o foco será nos mods de "qualidade de vida" e mods de utilidade. Devo admitir que esta foi uma lista difícil de reunir. Eu tive que cortar muitos mods realmente ótimos! Como sempre, os mods são subjetivos e esta não é uma lista definitiva. Deixe-nos saber o que você gostaria de adicionar!

Script Merger

Ok, então este primeiro não é um mod. Este utilitário permite que você resolva conflitos entre mods que modificam o mesmo arquivo de jogo. Não é necessário escolher entre um mod ou o outro (na maioria dos casos). Se você planeja usar muitos mods, você vai querer agarrar isso.

Absolute Camera

Este mod te dá o controle completo das configurações da sua câmera em todas as situações possíveis. Altere as configurações da sua câmera para tudo, desde a meditação até a navegação com um menu no jogo.

HUD Positioning and Scaling

Como diz o título, este mod permite que você reorganize completamente seu HUD. Mova, redimensione e oculte / exiba qualquer elemento usando controles no jogo.

All Quest Objectives On Map

Este mod vem em 3 sabores; Lite, Standard e Full. Decida qual versão usar para obter uma melhor visão de seus locais de missão. Eu recomendaria a versão padrão para um bom meio termo entre recursos e compatibilidade com outros mods.

Sort Everything

O melhor mod de gerenciamento de inventário. Classifique alfabeticamente, por nível ou por local. Fixe as receitas no topo. O mod aplica-se aos menus para alquimia, crafting, glossário, bestiário, inventário e diário de quests.

Manual Trophy Equip

Esta modificação evita que os troféus recém-adquiridos sejam auto-equipados. Simples assim.

Better Torches

Este mod permite que você mantenha sua tocha equipada durante a escalada, lançamento de magias, bloqueio e a cavalo. É especialmente útil quando você se encontra com inimigos a noite ou em interiores escuros.

Auto Apply Oils

Ao entrar no combate, este mod irá examinar seus inimigos e aplicar automaticamente o óleo mais adequado à situação. É um pequeno ajuste de qualidade de vida que permite que você gaste menos tempo em menus e mais tempo focado em combate.

AutoLoot Configurable All-In-One

Você sempre saqueia itens específicos de inimigos? Este mod tira o trabalho da equação. É altamente configurável (como o título indica) com uma grande quantidade de recursos para decidir como, quando e onde ocorre o auto-saque.

Roach Never Stops

Essa modificação simples evita que Roach fique preso em pequenas rochas, pontes, água e outros obstáculos. Chegue onde você está indo mais rápido!

Unofficial 1.30 - 1.31 Mod Update Project

Este último também não é bem um mod. Em vez disso, é um compêndio de patches para atualizar mods desatualizados (incluindo alguns dos mods listados aqui). Você definitivamente quer acompanhar este projeto e dar uma olhada na lista para garantir que todos os seus mods estejam atualizados.

Fonte: Gog

Comentários

19 Out, 2017 - 13:26

Comentários