Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt Red rebate críticas sobre baixa motivação de seus funcionários

A CD Projekt Red publicou uma declaração oficial abordando o tema de baixa moral que andou circulando acerca da empresa nos últimos tempos.

A desenvolvedora polonesa não andou tendo um bom desempenho em sites como o Glassdoor, que é um espaço em que funcionários podem falar anonimamente sobre as companhias que trabalham. Alguns funcionários expressaram seu descontentamento com os salários e o gerenciamento da empresa, e a CDPR resolveu responder em uma carta aberta, que você pode conferir abaixo (em inglês):



A carta fala sobre as pessoas que deixaram a empresa, mas também afirma que, apesar disso, a equipe está com quase o dobro de pessoas de quando The Witcher 3 foi lançado. Além disso, a declaração também ressalta que mesmo se alguém do alto escalão da empresa saia, os projetos  continuam firmes e fortes.

A CDPR ainda afirma que as vezes é necessário "reinventar a roda", e que a empresa acredita que esse processo de fazer tudo do zero é o faz com que um jogo seja bom.

A declaração acaba com a confirmação de que estão trabalhando em Cyberpunk 2077 em seu próprio ritmo, e que o silêncio acerca do projeto faz parte de seu desenvolvimento.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

16 Out, 2017 - 14:02

Comentários