Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Neymar não consegue jogar "CS" e reclama na internet

Quem segue a conta no Instagram do craque Neymar se deparou com uma atualização curiosa em seu Stories no último domingo (15): O jogador implorando para ter sua conta desbloqueada na plataforma digital Steam.



"Ô Steam, dá pra parar de palhaçada e desbloquear minha conta", diz, filmando a tela do seu monitor, antes de focar no seu nome de usuário. "É esta aqui. Desbloqueia!"

Estou subindo de nível no "CS", mas minha praia é futebol, diz Neymar

A atualização do Stories também inclui o link para a Steam.tr, mas esta é apenas uma conta turca sem afiliação oficial com a Valve, empresa responsável pelo serviço.

Há vários motivos para que uma conta seja bloqueada preventivamente no Steam, de tentativas de invasão a violação de regras e códigos de conduta online. Aparentemente Neymar não sabe o porquê do bloqueio, e não recebeu contato do suporte da plataforma - o que não é nenhuma surpresa, já que o suporte do Steam é famoso por sua falta de qualidade.

No fim do ano passado, descobriu-se que Neymar é um ávido jogador de "Counter-Strike", após aparecer em uma foto com o astro dos eSports Gabriel "FalleN" Toledo". A imagem levou o público a saber qual é a conta do craque de futebol no Steam, e ver que ele tem mais de 234 horas dedicadas ao shooter - além de apelidos curiosos, incluindo "BaTman*Loko" e "MeuPauTeAma".

Por enquanto, Neymar não divulgou oficialmente se conseguiu voltar a usar sua conta no Steam.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

16 Out, 2017 - 13:38

5695 Views

Comentários