Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Coisas que você pode não saber sobre o filme da Liga da Justiça!

Com o filme tão perto de estrear e a hype lá em cima, graças ao último trailer da Liga da Justiça, todo mundo está ansioso para saber o máximo possível antes de pular para o cinema mais próximo e conferir como a equipe de heróis da DC vai se sair nessa primeira aventura juntos. 

E se você é desses que não aguenta esperar para saber tudo que vai rolar no filme, confira nossa lista sobre curiosidades da produção, sem spoilers, bem aqui!

Imagem

Mesma data de estreia da animação

O filme será lançado no mesmo dia em que a série animada da Liga da Justiça de 2001 foi ao ar pela primeira vez, 16 anos atrás. Claro que existe a diferença de lançamento em alguns países, mas se não for no mesmo dia, pelo menos foi bem perto, vai!

Imagem

Rick e Morty no trailer

Durante um dos trailers do filme, quando Batman está tentando convencer –o que foi bem fácil– o Flash a se juntar à equipe, no fundo, em um dos monitores está passando um episódio de Rick e Morty. Não viu?! Presta bastante atenção!

Imagem

Planos que não deram certo

Esse não é o primeiro projeto de filme de Liga da Justiça. Um projeto intitulado "Mortal" foi planejado quase 10 anos atrás, estava programado para ser lançado em 2007, mas foi arquivado.

Em certo momento, a Warner Bros até considerou fazer que este filme de 2017 fosse uma animação de captura de movimento.

Imagem

Pai de Barry quase foi o Batman

Nesse filme conheceremos Henry Allen, pai de Barry Allen, interpretado por Billy Crudup. No entanto, antes de aparecer no Universo Estendido DC, Crudup fez testes e foi cogitado para o papel de Bruce Wayne em Batman Begins de 2005 antes de Christian Bale assumir o papel do Batman

Imagem

Muitos atores premiados

O elenco do filme inclui três vencedores do Oscar: Ben Affleck , Jeremy Irons, JK Simmons; e quatro indicados ao Oscar: Amy Adams, Willem Dafoe, Diane Lane e Jesse Eisenberg.

Imagem

Diretor afastado após tragédia

O diretor Zack Snyder e sua esposa, Deborah Snyder tiveram que abandonar a produção depois de uma tragédia familiar envolvendo sua filha, em março. Eles tentaram permanecer no filme como uma maneira de lidar com a perda, mas decidiram depois de dois meses passar o projeto para Joss Whedon, conhecido por Vingadores. Joss Whedon assumiu o cargo de diretor, fez as regravações necessárias para o corte final e terminou a pós-produção. Warner Bothers garantiu que Joss iria manter o mesmo estilo que Zack, e isso não afetaria o filme.

Imagem

Vários diretores foram cotados

O diretor Jason Reitman, conhecido por Juno e Obrigado por Fumar, foi a escolha original para dirigir o filme, mas ele recusou dizendo que se considerava um cineasta independente e que preferia ficar longe das grandes produções de super heróis.

As irmãs Wachowski, Lana e Lilly Wachowski, também foram consideradas, em algum momento, para dirigir o filme.

Imagem

Atores que foram cortados

Tanto Jesse Eisenberg quanto Kiersey Clemons foram programados para aparecer como Lex Luthor e Iris West, mas suas cenas foram cortadas da versão final do filme.

Porém, como as suas cenas já estão gravadas, elas podem sim aparecer em um novo corte do filme, ou em cenas deletadas.

Imagem

Compositor mais que experiente

O compositor da trilha sonora do filme, Danny Elfman, tem um extenso curriculum de grandes produções, incluindo diversos filmes de super heróis. Ele trabalhou nos filmes do Batman do Tim Burton, do Homem Aranha do Sam Raimi, do Hulk do Ang Lee, Hellboy II: O Exército Dourado e Vingadores: Era de Ultron.

Imagem

Superman de bigode

As regravações que ocorreram em Londres e Los Angeles como parte da pós-produção do filme, adicionaram o custo de aproximadamente US $ 25 milhões ao orçamento do filme. Henry Cavill teve que ter um baita jogo de cintura com o seu tempo, porque ao mesmo tempo que fazia as regravações, também estava gravando Missão Impossível 6 que está previsto para lançar em 2018.

O problema é que a Paramount não deixou o ator raspar o bigode que estava usando no filme para fazer as regravações da Liga da Justiça, ou seja, ele fez uma aparição de Superman de bigode, que foi removido digitalmente mais tarde.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

11 Out, 2017 - 15:42

Comentários