Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sacanagem! Olha a pegadinha que armaram em plataforma de vidro na China

Imagine que você, turistando pelo mundo, decide fazer um passeio por uma incrível plataforma transparente instalada no alto de um imenso paredão rochoso. Então, enquanto você está lá, de boa, apreciando a vista de tirar o fôlego de uma altura vertiginosa, você percebe que o piso sob os seus pés começa a trincar a cada movimento seu. Já pensou no desespero que você certamente sentiria?

Baita susto!

Pois existe uma plataforma com essas características instalada nas Montanhas Taihang, situadas na Província de Hebei, na China. A passarela tem mais de 260 metros de extensão, fica a mais de 1,1 mil metros acima do nível do mar e foi construída com painéis reforçados capazes de suportar até 800 quilos por metros quadrado. No entanto, de acordo com Allee Manning, do site Inverse, um time de engenheiros achou que seria hilário armar uma pegadinha no local!

Os caras instalaram sensores entre os painéis que, quando detectam o peso de alguém sobre o piso, desencadeiam um efeito especial pra lá de realista que dá a impressão de que a plataforma está trincando — e que, ao mais mínimo movimento, vai quebrar. Como você pode imaginar, a brincadeira pegou bastante gente desprevenida, e não faltou quem quase morreu de susto. É claro que algumas das reações foram capturadas em vídeo e, como a galera adora uma zoeira, o clipe já tem mais de 1,6 milhão de visualizações. Dê só uma olhada:



Segundo as informações do vídeo acima, o passeio pela plataforma não oferece riscos, e os painéis são checados diariamente pelo pessoal da manutenção para garantir que está tudo em ordem e que os visitantes possam desfrutar da atração em segurança. Contudo, segundo Allee, depois de ver as reações de algumas das vítimas que caíram na pegadinha — como a do pobre guia turístico do clipe —, as autoridades locais divulgaram um pedido de desculpas e avisaram que serão instalados avisos na passarela para que ninguém morra do coração lá em cima. Veja novamente:

ImagemPecado! (Sploid/Andrew Liszewski)


Fonte: Megacurioso

Comentários

11 Out, 2017 - 15:39

Comentários