Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Mummy Demastered, game baseado em “A Múmia” de Tom Cruise ganha data de lançamento

O filme "A Múmia" ganhará em breve uma adaptação para os video games. Não, infelizmente não é aquele filme do Imhotep estrelado pelo Brandan Fraser, mas sim o filme estreado por Tom Cruise que saiu este ano. Porém, o game não receberá apenas uma adaptação, e sim uma "Demasterização"!

A WayForward, um dos melhores estúdios atuais no que se refere a games pixelados e Metroidvanias como a série Shantae fará uma versão nesse exato mesmo estilo baseado no filme. O game porém não seguirá os acontecimentos do filme, mas entregará sua própria narrativa, em que o jogador controlará diversos soldados da organização Prodigium.

Confira aí o trailer do game, que está bem legal:



The Mummy Demastered será uma espécie de sucessor espiritual de Aliens: Infestation, lançado para Nintendo DS em 2011. O game terá um sistema que trabalhará a morte do jogador. Sempre que o jogador morrer no game, seu personagem será revivido com todos os seus itens, upgrades, armas e skills, porém ele agora será um inimigo. Com isso, o jogador deverá jogar com um novo personagem sucessor, e para recuperar tudo o que perdeu, deverá matar seu último personagem, que usará todos os recursos que o jogador perdeu contra ele.

Curtiu o game? Pois será será lançado muito em breve! The Mummy Demastered será lançado no dia 24 de outubro com versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

(Via: Eurogamer)

Fonte: Arkade

Comentários

11 Out, 2017 - 15:39

Comentários