Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PlayerUnknown's Battlegrounds estabelece novo recorde de jogadores simultâneos na Steam

PlayerUnknown's Battlegrounds continua batendo recordes e a estabelecer novos máximos importantes no Steam, apesar de ainda não ter sequer abandonado o Early Access. Hoje é notícia o fato do título ter se tornado na primeira obra a ter mais de dois milhões de jogadores ativos em simultâneo na plataforma da Valve.

Depois de no mês passado ter ultrapassado o máximo histórico de DOTA 2, PUBG continua imparável e estabeleceu um novo recorde de 2,016,498 jogadores em simultâneo, algo que parecia completamente impossível há apenas alguns meses atrás. Resta saber até que números conseguirá a obra da Bluehole chegar ao longo da sua vida.

Já no que diz respeito às vendas, os números não oficiais da SteamDB colocam o jogo já bem para lá dos 15 milhões de cópias vendidas, embora a produtora não tenha ainda confirmado esses valores.

PlayerUnknown's Battlegrounds está atualmente em Early Access no Steam, tendo lançamento previsto para o final do ano na Xbox One. Recentemente, foi notícia que a Microsoft estaria a tentar aumentar o período de exclusividade da obra nas suas plataformas.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

11 Out, 2017 - 15:35

Comentários