Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Modo arcade de Street Fighter V terá mais de 100 finais diferentes

A Capcom parece estar comprometida em dar aos jogadores uma experiência single player substancial em Street Fighter V: Arcade Edition.

Com a chegada dessa nova versão, que será oferecida gratuitamente aos atuais donos do game via uma atualização, finalmente Street Fighter V terá o aguardado modo arcade.

Ao completar o jogo neste modo, você verá um dos finais disponíveis para cada personagem. De acordo com a descrição fornecida pela Capcom, haverá múltiplos finais por personagem.

"Escolha entre seis caminhos diferentes e dispute partidas contra oponentes controlados pela CPU para revelar finais únicos baseados no desempenho do jogador."

Segundo o vídeo abaixo divulgado pelo Twitter de BornFree, gravado durante a apresentação da Capcom na New York Comic Con, haverá mais de 100 finais diferentes no modo arcade.

Imagem

Atualmente existem 27 personagens no jogo. Há mais um a caminho, que faz parte do segundo passe de personagens, dando um total de 28 lutadores. Fazendo as contas, são de três a quatro finais por personagem. Isso essencialmente também é válido para o caso dos seis lutadores do futuro terceiro passe estarem incluídos nestes "mais de 100 finais".



Street Fighter V: Arcade Edition sai no dia 16 de janeiro.

Via EventHubs

Fonte: Gamehall/Uol

Comentários

10 Out, 2017 - 17:48

597 Views

Comentários

Notícias