Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mapa conhecido da galera do primeiro Call of Duty estará em WW2

O próximo Call of Duty terá um dos mapas mais conhecidos e aclamados da série.

O jogo de tiro em primeira pessoas que retratará uma parte da segunda guerra mundial está quase nas lojas. Dito isso, tanto a desenvolvedora, Sledgehammer Games, quanto a publisher, Activision, estão divulgando novidades interessantes.

Para os jogadores fervorosos e Old School de Call of Duty, o mapa Carentan, um clássico cenário do primeiro jogo da série, e mais tarde chegou em United Offensive, Call of Duty 2, posteriormente transformado em Chinatown em COD4: Modern Warfare, estará disponível em WW2.

Carentan é uma aldeia francesa a qual tem muitos espaços curtos e pequenos, o que significa que a sua habilidade com armas de alcance curto precisa ser aprimorado.

ImagemUm mapa de incentivo para comprar Call of Duty?


Vale lembrar que Carentan é um incentivo para que as pessoas reservem o jogo antes de seu lançamento. Esse mapa estará disponível para aqueles que comprarem o Passe de Temporada, edição Digital Deluxe ou Pro.

Eu, particularmente, acredito que um mapa de incentivo para pré-reserva é muito pouco. Por mais que seja algo clássico e histórico da série, não vejo isso como uma grande motivação. Armas diferenciadas, Skins de personagens, customizações relevantes, essas sim, seriam coisas que incentivariam os jogadores.

Call of Duty: WWII chega dia 3 de Novembro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

08 Out, 2017 - 18:57

Comentários