Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead – Criador da HQ diz que teremos um crossover entre a série e Fear The Walking Dead!

Faz pouco tempo que Gale Anne Hurd, a produtora de The Walking Dead, declarou que considerava bem improvável que o seriado tivesse um crossover com Fear The Walking Dead, séries que acontecem no mesmo universo. Mas parece que o criador dos quadrinhos deu uma pista de que o evento realmente pode acontecer.

Durante a Comic-Con de Nova Iorque, Robert Kirkman participou do painel de The Walking Dead e declarou que as duas séries irão se encontrar em algum momento. "Eu vou dizer isso: Existem dois seriados de Walking Dead. Um personagem vai sair de uma série que não irei dizer o nome e aparecer em outra série que não irei dizer o nome."

Como era de se esperar o criador deste universo não deu muitos detalhes sobre o que poderíamos ter neste crossover, mas garantiu que as séries chegaram em um ponto onde é possível brincar com algumas coisas. No entanto, segundo a EW, uma fonte garantiu que esse encontro deve acontecer no ano que vem.

E ai, quais são as apostas de vocês? Qual personagem irá conectar os dois seriados e como isso vai ser desenvolvido? Comentem!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

08 Out, 2017 - 12:33

Comentários