Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nostalgia: 10 mapas clássicos para baixar no Counter-Strike: GO

Counter Strike: Global Offensive é um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais jogados da Steam. Recheado de mapas e modos de jogo, o game permite que os jogadores façam o download de versões clássicas de títulos mais antigos da série.

"IceWorld", "PoolDay", "AWP Map" e "CS_Chaves" são alguns dos mapas que fizeram sucesso em CS 1.5 e 1.6, e podem ser baixados gratuitamente na Oficina do Steam.

Conheça os 10 melhores mapas de Counter-Strike para baixar em Global Offensive.

cs_rio

O mapa inspirado em uma favela do Rio de Janeiro fazia sucesso nas lan houses com sua vasta área jogável, ambiente temático e trilha sonora memorável. Na versão mais recente do shooter da Valve, é possível baixar uma recriação do mapa original, com direito a diversos detalhes que marcaram a fase.

ImagemLista traz 10 mapas clássicos do CS:GO para baixar no Steam (Foto: Divulgação/Steam)


fy_iceworld

"fy_iceworld" era uma excelente opção para começar a jogar, ou para aquecer antes dos mapas mais complexos. Em Global Offensive, pode-se baixar uma versão que inclui até mesmo as armas no chão de cada base.

ImagemIceworld é um dos clássicos disponíveis para CS:GO (Foto: Divulgação/Steam)


fy_pool_day

O mapa da piscina era um dos mais divertidos do game, com suas opções de armas gratuitas e espaço reduzido. Na "pool_day" é fácil encontrar inimigos, o que deixa o ritmo de jogo ainda mais acelerado e competitivo. Na oficina do CS:GO o mapa pode ser baixado de graça.

ImagemA divertida Pool_Day também pode ser baixada no CS:GO (Foto: Divulgação/Steam)


cs_chaves

Inspirado na série de TV mexicana, o mapa recria a vila de Chaves, Quico, Chiquinha e seus amigos. Em Counter-Strike: Global Offensive os gráficos estão mais caprichados, mas o mapa ainda conta com rotas originais, que passam por diversos cenários da série.

ImagemMapa inspirado na série mexicana está em CS:GO (Foto: Divulgação/Steam)


aim_map

Muito popular entre os fãs das versões mais antigas do game, o "aim_map" é a garantia de batalhas equilibradas e tensas, já que não conta com muita proteção ou alternativas de ataque. Essa é uma boa opção para treinar sua mira com armas de média e longa distâncias.

ImagemMapa competitivo está em CS:GO (Foto: Divulgação/Steam)


he_glass

Granadas de fragmentação nunca foram a principal escolha para vencer a equipe adversária em Counter-Strike, mas no mapa feito todo de vidro, as HEs são a única opção para matar inimigos. Seja causando dano com uma explosão ou detonando o piso onde o seu oponente está. É preciso ter muita atenção para vencer no aqui.

ImagemArena curiosa pode ser baixada em CS:GO (Foto: Divulgação/Steam)


awp_map

Os rifles de precisão são uma das armas favoritas entre os jogadores. Nesse mapa, as AWPs são a única opção para matar os inimigos, posicionados na outra extremidade do campo e com pouquíssimos lugares para se esconder. Bela alternativa para afiar sua pontaria com a arma.

ImagemMapa dedicado aos rifles de precisão pode ser baixado no CS:GO (Foto: Divulgação/Steam)


de_aztec clássica

O mapa era um dos favoritos dos jogadores nos tempos de CS 1.5 e 1.6, mas não fez o mesmo sucesso em Global Offensive. A Oficina da comunidade do Steam oferece uma recriação fiel do mapa original para matar as saudades dos tempos de lan house com os amigos.

ImagemVersão clássica do icônico mapa está em CS:GO (Foto: Divulgação/Steam)


cs_747

No mapa, a missão dos CTs era resgatar os reféns de um avião parado em um aeroporto, e impedir a ação dos terroristas. Cheio de rotas e opções de ataque, a fase fez sucesso nas versões mais antigas, e pode ser relembrada em Global Offensive.

ImagemMapa com imponente avião está em CS:GO (Foto: Divulgação/Steam)


aim_ak-colt

Os fuzis AK-47 e Colt (M4A1) são algumas das melhores armas disponíveis na história de Counter-Strike, e ganharam um mapa dedicado a elas. No melhor estilo "aim_map", essa arena oferece diversas cópias das armas em cada lado, e poucas caixas e pilares para evitar os disparos dos inimigos.

ImagemFuzis poderosos batizam mapa de CS:GO (Foto: Divulgação/Steam)

Fonte: Techtudo

Comentários

07 Out, 2017 - 23:13

Comentários