Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Origins: é hora de ver como está o stealth em e a criação da Irmandade de Assassinos em vídeos

Bayek não tem o mesmo dom que Snake, mas nem por isso precisa deixar de mostrar suas habilidades sorrateiras. O protagonista de Assassin's Creed Origins poderá adotar uma série de abordagens diferentes em suas investidas, e o stealth é uma delas. O vídeo adiante preocupa-se em mostrar um pouco mais da mecânica.

O uso da águia, como era de se esperar, é primordial para o sucesso. É graças a ela que o personagem pode mapear o ambiente, detectar inimigos e avançar da maneira mais cautelosa possível – e os arbustos, que se tornaram cruciais no stealth, são plenamente utilizados. Confira:



No outro trailer divulgado, vemos Bayek jurando ser o protetor do verdadeiro Faraó do Egito, tendo esperança de ser capaz de derrubar as forças maléficas que assolam o país. Além disso temos diversas cenas inéditas do jogo, mostrando que além de ser lindo o novo Assassin’s Creed: Origins também deve conter momentos bem engraçados.

Assista o trailer abaixo:



Até agora, o terreno está fértil para a chegada da nova entrada da franquia mais importante da Ubisoft. Assassin's Creed Origins será lançado no próximo dia 27 para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Bj

Comentários

04 Out, 2017 - 19:18

Comentários