Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Retrô: você já imaginou como seria Resident Evil 7 no PS1? Confira em vídeo

Imagem

Apesar de Resident Evil 7 ter sido um sucesso de críticas e ter ido bem nas vendas, há muitos fãs das antigas que não gostaram da mudança de câmera para a primeira pessoa para se adaptar a tempos modernos. Mas e se o game tivesse sido criado em 1998 para o PS1? É isso o que o usuário Demake1998 fez.

O usuário do YouTube já fez isso com muitos outros games, como Bioshock, Assassin’s Creed e The Last of Us. Mas o que chama atenção aqui é que o estilo de gameplay de Resident Evil 7 foi adaptado com os jogos antigos da franquia (que foram lançados na década de 90). Portanto, o resultado é no mínimo interessante. Como bônus, logo em seguida há uma versão GunCon, que simula a jogabilidade como um arcade à la House of the Dead (e Resident Evil: Survivor). Confira:





A questão que fica agora é a seguinte: você acha que o sétimo jogo seria mais interessante se seguisse esse estilo de jogabilidade, com câmera fixa e movimentação mais truncada? Cada um com suas preferências, mas é inegável que essa versão é bem legal e dá uma certa vontade de testar o título dessa forma.

Fonte: Bj

Comentários

03 Out, 2017 - 20:46

Comentários