Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Agora você pode saber como seria o Super Saiyajin 4 em "Dragon Ball Super"

Você é fã de "Dragon Ball GT" e, mesmo sabendo que a obra não faz parte da história oficial de "Dragon Ball", gostaria de ver o Super Saiyajin 4 aparecer em "Dragon Ball Super"? Seus problemas acabaram - quer dizer, ao menos em parte.

Isso porque um fã da série fez um desenho no qual coloca as versões de "Dragon Ball Super" de Goku e Vegeta transformados em Super Saiyajin 4.

Apesar de "Super", aos poucos, introduzir elementos vistos até mesmo em filmes de "Dragon Ball", como a transformação de Kale similar à de Broly, não há qualquer previsão de que o Super Saiyajin 4 apareça, de fato na série.



Isso, inclusive, não faria muito sentido, uma vez que as transformações "God" e "Blue" superam, em tese, o poder do Super Saiyajin 4.

Essa transformação, alcançada por Goku e Vegeta, marcou uma tremenda mudança visual no desenho dos personagens à época. Ao invés de cabelos loiros, eles ganharam uma cabeleira farta e preta, lembrando um pouco a juba de um leão. O corpo dos personagens, por sua vez, ficam recobertos de pelos vermelhos.

O Super Saiyajin 4 precisava de condições muito específicas para ser alcançado, sendo que para um Saiyajin chegar a tal estágio é preciso que ele seja extremamente poderoso e se transforme em um macaco gigante ao absorver uma determinada quantidade de raios Blutz - na obra, trata-se da luz de uma estrela refletida em um corpo celeste. Ao virar um gorila dourado e conseguir manter a consciência, a forma do Super Saiyajin 4 é obtida por consequência.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

03 Out, 2017 - 20:38

Comentários