Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Youtuber se mata ao vivo com mordida de cobra mamba-negra

O youtuber russo Arslán Valéyev, que tinha 32 anos de idade, foi mais um influenciador que decidiu acabar com a própria vida e transmitir tudo ao vivo, em seu próprio canal.

No último dia 23 de setembro, Valéyev se deixou ser mordido por uma mamba-negra, que é uma das cobras mais mortais do mundo. Em seu próprio canal, ele já tinha dito que cometeria suicídio por causa de problemas conjugais.

Especialista em cobras e em outros répteis, ele gravou o momento exato em que os dentes da mamba-negra se prenderam em seu dedo. Depois, começou a deixar recados para esposa, que havia pedido o divórcio.

Na sequência, o youtuber começou a ficar realmente mal enquanto estava sentado em frente ao computador. Seus seguidores, que acompanhavam tudo ao vivo, eventualmente avisaram os serviços de emergência.

Tragédia

Imagem

Valéyev foi socorrido e chegou ao hospital já em estado grave. Ele foi colocado em coma induzido, mas a equipe médica não conseguiu reverter o quadro, e na manhã de segunda-feira, 25 de setembro, o youtuber foi declarado morto.

A mamba-negra chega a medir 2,5 metros de comprimento e é uma das cinco cobras mais perigosas do planeta. Ela costuma atacar apenas quando se sente ameaçada e é capaz de ficar "em pé", elevando a cabeça até a altura dos olhos de uma pessoa.

Seus dentes injetam uma toxina extremamente prejudicial ao sistema nervoso, causando paralisia: 10 ou 15 miligramas do veneno de uma mamba-negra já é o suficiente para matar um ser humano adulto, e sua mordida pode injetar até 100 mg de veneno.

Fonte: Megacurioso

Comentários

03 Out, 2017 - 13:12

Comentários