Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Outubro é o mês que seca carteiras; confira os 10 lançamentos mais quentes

Estamos diante do mês mais importante de 2017 nos video games. Em nossas listas anteriores, já cantamos a bola a vocês de que outubro seria o período para deixar qualquer um mais pobre.

Para que se tenha uma ideia, o dia 27, sozinho, conta com três lançamentos de dar água na boca: Wolfenstein 2: The New Colossus, Assassin’s Creed Origins e Super Mario Odyssey, tudo no mesmo dia. Mas calma, nós nem começamos. Duvida? Então confira os 10 principais lançamentos de games que o mês do Halloween reserva e tire suas próprias conclusões:

10. Age of Empires: Definitive Edition (PC), dia 19

Quem não se lembra desse clássico? A edição definitiva de um dos jogos pioneiros no gênero de estratégia não trará só gráficos bonitões não: as mecânicas de gerenciamento foram atualizadas, a navegação foi otimizada e outras melhorias foram implementadas pela equipe da Microsoft Studios. E ah, tudo com suporte a 4K.

Imagem

9. Fire Emblem Warriors (Switch e 3DS), dia 20

Após deixar um terreno bem confortável no 3DS e manter firme o legado da franquia, Fire Emblem não está a fim de tirar descanso e já vai dar as caras no Switch com Warriors, que também terá uma versão pro portátil da Nintendo. A promessa aqui é seguir o esquema tático da série com mecânicas de musou/hack'n'slash que saibam utilizar bem os recursos do Switch.

Imagem

8. Gran Turismo Sport (PS4), dia 17

A principal franquia automobilística da Sony está em débito com os fãs, que não veem um novo título da série desde 2013, quando Gran Turismo 6 foi lançado pro PS3. Gran Turismo Sport ainda precisa mostrar seu potencial, mas tem algumas ambições diferentes: entrar de cabeça no mundo dos eSports e usar seu apelo pra alcançar uma nova fatia de jogadores.

Imagem

7. South Park: A Fenda que Abunda Força (PS4, Xbox One e PC), dia 17

A zoeira continua ainda mais descarada em South Park: A Fenda que Abunda Força, a começar pelo nome, que foi todo adaptado ao nosso idioma mantendo esse tom. Dando continuidade ao sucesso de The Stick of Truth, a nova aventura permitirá que os combates sejam mais dinâmicos e trará uma forma inusitada de medir a dificuldade: as reações dos NPCs mudarão de acordo com a cor da pele de seu personagem. Vejamos como será o resultado disso.

Imagem

6. Wolfenstein 2: The New Colossus (PS4, Xbox One e PC), dia 27

O renascimento de um dos shooters mais icônicos dos anos 90 foi um sucesso inesperado em 2014. Isso justificou a produção de uma sequência que promete ser maior e mais ousada. A Bethesda novamente colocará os jogadores na pele de BJ Blaskowicz, o americano renegado que estoura miolos de nazistas e destrói máquinas criadas numa versão alternativa da Segunda Guerra Mundial.

Imagem

5. The Evil Within 2 (PS4, Xbox One e PC), dia 13

Não há data melhor do que uma sexta-feira 13 pra The Evil Within 2 ser lançado. Concebido por Shinji Mikami, criador de Resident Evil, o primeiro título foi classificado pelo TecMundo Games como o melhor Resident Evil 4 desde Resident Evil 4. A sequência trará áreas maiores para serem exploradas, mecânicas mais robustas de criação de armas e, é claro, uma grande dose de terror.

Imagem

4. Forza Motorsport 7 (Xbox One e PC), dia 3

O rei das franquias de corrida tem tudo para continuar reinando absoluto com Forza Motorsport 7, que tem uma singela ambição: ser o jogo mais acessível da série. Não tão arcade quanto Forza Horizon e jamais entediante: Forza Motorsport 7 será um teste técnico pra PCs de ponta e, é claro, pro Xbox One X.

Imagem

3. Terra-média: Sombras da Guerra (PS4, Xbox One e PC), dia 10

Explorar a nefasta atmosfera de Mordor foi uma grata surpresa em Terra-média: Sombras de Mordor, lançado em 2014. Agora, com Sombras da Guerra, a equipe da Monolith quer elevar a fórmula Nemesis a outro patamar e definitivamente permitirá que você controle exércitos de orcs com a maior facilidade – só que dentro de um ecossistema muito mais vivo e realista, com direito a tribos diferentes e comportamentos mais imprevisíveis. Além, é claro, daquele combate brutal que a franquia O Senhor dos Anéis merece.

Imagem

2. Assassin’s Creed Origins (PS4, Xbox One e PC), dia 27

O retorno da principal franquia da Ubisoft promete ser grande: Assassin’s Creed Origins, como o próprio nome sugere, vai mostrar as origens da história da série, lá atrás, antes de tudo ter começado. É isso mesmo, antes da Segunda Cruzada, período em que acontece a aventura de Altair. O Egito Antigo fará você gastar centenas de horas na pele de Bayek, que deve buscar a justiça numa terra sem lei – e sim, as tumbas de Assassin’s Creed 2 estão de volta!

Imagem

1. Super Mario Odyssey (Switch), dia 27

O monstro do mês não poderia ser outro: Super Mario Odyssey é o novo jogo canônico do mascote mais querido do planeta. Com direito a mamilos de fora, o bigodudo vai desbravar ambientes urbanos, praias, fábricas e outras maluquices inusitadas que só a mente de Shigeru Miyamoto é capaz de produzir. A aventura também quer se aproximar mais do conceito de mundo aberto atual, dando grande liberdade de exploração aos jogadores e trazendo inúmeras atividades opcionais a serem cumpridas.

Imagem

Menções honrosas

Manda mais que tá pouco? Então toma: em outubro ainda teremos Dragon’s Dogma: Dark Arisen (PS4 e Xbox One) no dia 5; Layton’s Mystery Journey (3DS) no dia 6; Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions (3DS) também no dia 6; WWE 2K18 (PS4, Xbox One, Switch e PC) no dia 17; Just Dance 2018 (PS3, Xbox 360, PS4, Xbox One, Switch, Wii, Wii U e PC) no dia 24; Nights of Azure 2: Bride of the New Moon (PS4, PC e Switch) no dia 24 e outros que talvez nem couberam na matéria.

Lembra de mais algum? Quais você pretende comprar? Manda aí nos comentários, logo abaixo.

Fonte: Bj

Comentários

03 Out, 2017 - 12:48

Comentários