Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cinco coisas que já sabemos sobre "Red Dead Redemption 2"

A Rockstar Games divulgou na quinta-feira passada, dia 28 de setembro, o segundo trailer de "Red Dead Redemption 2", sequencia do cultuado game de faroeste lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360.

O trailer trouxe algumas novidades sobre a historia do novo jogo e seu protagonista, Arthur Morgan. Pois é, nada da família Martson desta vez. Além disso, deu para notar que a Rockstar está muito atenta aos detalhes, como os testículos balancantes dos cavalos.

Assista ao trailer de "Red Dead Redemption 2"

Ora, bolas! Vamos ao que interessa: UOL Jogos preparou essa lista para você ficar por dentro de todas as novidades reveladas no trailer de "Red Dead Redemption".

Imagem

Novo protagonista: Arthur Morgan

"Red Dead Redemption 2" se passa muito antes do jogo anterior e tem como protagonista o fora da lei Arthur Morgan. Esse caubói é mais jovem e otimista do que John Marston. Curiosamente, ele é membro do bando de Dutch Van Der Linde, o mesmo que Marston persegue durante boa parte do primeiro "RDR". E, talvez, não termine este game com vida: Morgan não aparece nem é citado no jogo anterior - será que o jovem ladrão vai pra cova até o fim do game?

Imagem

Duas armas ao mesmo tempo!

Em uma das cenas do trailer, Morgan aparece empunhando e apontando dois revólveres. Um revólver é uma arma um tanto complicada para preparar entre um disparo e outro, imagine dois e você verá que esse tipo de coisa só é legal na ficção - ou seja, tudo bem atirar com duas armas ao mesmo tempo em "Red Dead Redemption 2"! Também é fácil de notar um arco e flecha em uma passagem do trailer - o que parece indicar uma variedade maior para o arsenal.

Imagem

Cuidado que o jacaré vai te pegar

Em uma cena noturna do trailer, é fácil de ver a presença de um aligator, o que mostra uma variedade maior de fauna no game, mas também pode indicar onde parte da história vai se passar: a região de New Bordeaux, a Nova Orleans fictícia da Rockstar Games, vista em um mapa vazado do jogo algum tempo atrás.

Imagem

Assalto ao banco

O trailer de "Red Dead Redemption 2" mostra passagens de assaltos a trens e bancos, o tipo de atividade que os fora da lei do Velho Oeste chamam de "mais um dia de trabalho" ou "quinta-feira". Como assaltos grandes e elaborados eram a principal atividade de "GTA V", é provável que essas mecâncias sejam transferias para o novo "Red Dead".

Imagem

Sai até maio de 2018

"Red Dead Redemption 2" chegará aos EUA na "primavera de 2018", o que equivale ao segundo trimestre do ano, ou seja: o novo faroeste da Rockstar Games chegará ao PlayStation 4 e ao Xbox One entre os meses de março e maio do próximo ano.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

03 Out, 2017 - 12:44

Comentários