Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamentos: novos "Assassin's Creed" e "Mario" são destaques de outubro

O mês de outubro chega carregado de grandes novidades para os fãs dos games, com excelentes jogos para todos os gostos: os principais destaques são "Assassin's Creed: Origins" e "Super Mario Odyssey", mas outros títulos bastante aguardados também vão dar as caras nas próximas semanas.

"Super Mario Odyssey" é a primeira aventura da mascote da Nintendo feita para o Switch. No jogo, Mario ganha um novo chapéu, que é capaz de mudar de forma e mais importante, permite ao ex-encanador possuir pessoas, inimigos e objetos nos diversos mundos por onde passa durante a odisseia. A regra é simples, mas os resultados são um tanto malucos: se a coisa não está usando chapéu, pode ser possuída pelo bigodudo.

O jogo faz uso dos controles diferentões do Switch e traz alguns cenários inusitados, como um mundo que é, basicamente, uma recriação de Nova York, governada por Pauline e cheia de referências aos musicais da Broadway. Há um mundo inspirado no México, com sombreiros e tudo, e outro pré-histórico - sim, Mario pode virar um autêntico Tiranossauro!

"Assassin's Creed: Origins" por sua vez, chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com a promessa de renovar uma das mais populares franquias da Ubisoft. O game se passa no Egito Antigo, muito antes de qualquer outro "Assassin's Creed" e vai mostrar o surgimento do Credo dos Assassinos e, provavelmente, de seus inimigos - que ainda não eram Templários, claro.

Embora traga barcos e outras mecânicas de sucesso dos jogos anteriores, "Origins" inova na ambientação e nos sistemas de combate e evolução, mais próximos de RPGs como "The Witcher 3" do que dos "Assassin's" do passado.

Outra boa novidade é "Terra-Média: Sombras da Guerra". A nova aventura toma bastante liberdade com a obra de J. R. R. Tolkien para colocar você em uma grande guerra entre os Orcs de "O Senhor dos Anéis". O jogo promete expandir muito o divertido sistema Nêmesis de "Sombras de Mordor", além de oferecer um mundo mais vivo, cheio de coisas para fazer.

Imagem

Para acelerar, se assustar e atirar

Os amantes de jogos de corrida tem duas ótimas opções em outubro, dependendo da plataforma em que jogam: "Forza Motorsport 7" abre o mês no PC e no Xbox One (e com melhorias gráficas incríveis no iminente Xbox One X) e depois, é a vez de o PS4 receber "Gran Turismo Sport", primeiro game da franquia de corrida para o console.

Os fãs de jogos de terror tem dois lançamentos na sexta-feira 13: "The Evil Within 2" promete altos sustos com mais do horror nipônico que fez a fama do cultuado jogo original, enquanto "Friday the 13th" traz as partidas multiplayer estreladas por Jason para os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

E, claro, não podiam faltar jogos de tiro num dos meses mais carregados de lançamentos: após uma estreia muito elogiada nos consoles, "Destiny 2" leva a série da Bungie para os computadores, com os melhores gráficos que seu PC aguentar, enquanto "Wolfenstein II: The New Colossus" leva o jogador para uma realidade alternativa, onde vai lutar contra os nazistas em América dos anos 1960, no que parece ser um dos games mais promissores do ano.

Confira a seguir os principais lançamentos de outubro:

03/10

. Battle Chasers: Nightwar (PC, PS4, Switch, XBO)

. Dragon's Dogma: Dark Arisen (PS4, XBO)

. Forza Motorsport 7 (PC, XBO)

. Love in a Dangerous Spacetime (Switch)

04/10

. N++ (Xbox One)

. Road Redemption (PC)

05/10

. Axion Verge (Switch)

. Tumblestone (Switch)

08/10

. Iron Wings (XBO)

10/10

. Middle-Earth: Shadow of War (PC, PS4, XBO)

. Raiden V: Director's Cut (PC, PS4)

13/10

. Friday the 13th: The Game (PS4, XBO)

. The Evil Within 2 (PC, PS4, XBO)

17/10

. Gran Turismo Sport (PS4)

. NBA 2K18 (Switch)

. The Pillars of the Earth (PC, PS4, XBO)

. South Park: The Fractured But Whole (PC, PS4, XBO)

. WWE 2K18 (PC, PS4, Switch, XBO) 20/10

. Fire Emblem Warriors (Switch)

24/10

. Destiny 2 (PC)

. Just Dance 2018 (PS3, PS4, Switch, Wii U, X360, XBO)

27/10

. Assassin's Creed Origins (PC, PS4, XBO)

. Super Mario Odyssey (Switch)

. Wolfenstein II: The New Colossus (PC, PS4, XBO)

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

02 Out, 2017 - 10:41

Comentários