Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vazamentos revelam detalhes empolgantes do aguardado modo Arcade de Street Fighter V

O modo Arcade de Street Fighter V nunca foi tão real

As coisas não estão lá muito boas pro lado da Capcom. Muitas reclamações com Street Fighter V e seus modos de jogo e agora o mesmo com Marvel vs Capcom Infinite. A empresa parece não encontrar a receita para agradar os fãs de jogos de pancadaria. Eu sou um grande entusiasta com os dois games citados, mesmo sabendo de seus defeitos. São ótimos jogos naquilo que importa: mecânicas de luta e jogabilidade. Mas isso não é o suficiente para vender, aparentemente.

Então, um grande rumor vem percorrendo a comunidade de Street Fighter V no mundo todo. Conhecido como um "data miner", pessoa que vai atrás de dados escondidos em arquivos dos jogos para PC, X-Kira pode ter encontrado grandiosos detalhes sobre o modo Arcade de Street Fighter V. Vale lembrar, antes mesmo de nos aventurarmos nas descobertas de X-Kira, que tudo é considerado um rumor até agora.

Afinal, como será o modo Arcade de Street Fighter V?

Baseado nas últimas descobertas de X-Kira, tudo indica que ele encontrou qual será a sequência das lutas no modo Arcade. Em um vídeo ele demonstra que teremos 22 ícones. Dois deles são reservados para os clássicos modos bônus. Segundo X-Kira, o primeiro será o de destruir um carro, mas com a diferença de que tem algo relacionado com Abgail. O segundo será o clássico modo de destruir os barris.

O restante é dividido em seções onde enfrentaremos determinados personagens da franquia Street Fighter. Por exemplo: os dois primeiros ícones trazem lutadores de Street Fighter Alpha. Os próximos seis ícones são de Super Street Fighter 2. Depois Street Fighter 3, e por aí vai.

Pela maneira que os ícones são divididos e por contarmos com 14 batalhas no modo Arcade, acreditamos que os jogadores poderão escolher os seus oponentes. Por exemplo: Nos dois primeiros ícones o game apresentam Birdie e Karin (série Alpha) e nós precisaremos escolher com qual queremos lutar.

ImagemO modo Arcade de Street Fighter V poderá ter essa cara


Outro ponto importante é que os últimos 4 blocos são destinados aos chefes da Shadaloo. Eles poderão vir antes do sub-chefe (que na imagem mostra o Necalli) e do chefão final. Há grandes chances de termos duas surpresas aí. Uma delas é a chegada de Sagat. A outra é o chefe final. Acredito que Necalli poderá ter alguma importância nesta nova fase de Street Fighter V.

X-Kira ainda diz que poderemos ter desafios relacionados ao modo Arcade. Estes desafios poderão trazer Fight Money aos jogadores. Enfim, tudo parece muito legal, mas até que a Capcom oficialize, não poderemos ficar tão empolgados.

E você, o que acha disso tudo? Comente!

Fonte: Eventhubs

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Out, 2017 - 17:47

Comentários