Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Aí, sim! Novo game do criador de QWOP promete ser ainda mais impossível

Se você curte uma jogatina de arrancar os cabelos e já tem um certo tempo de internet, as chances são de que você já se deparou em algum momento com QWOP: um game em Flash dificílimo que fez sua estreia na web em 2008. Agora, seu criador está prestes a lançar um jogo que segue a mesma proposta básica do anterior. O seu objetivo? Machucar você, claro!

Com o simpático nome de "Getting Over It with Bennett Foddy", a produção é uma parceria do próprio Bennett Foddy com o pessoal do Humble Bundle e coloca o jogador no papel de um personagem que tem metade do seu corpo enfiada em um caldeirão. Para completar a fórmula bizarra, o "herói" conta apenas com uma marreta (e com a força de seus braços) para se deslocar por um cenário completamente irregular e cheio de obstáculos. Confira o vídeo de gameplay abaixo para entender melhor:



Segundo Foddy, o jogo é bem mais difícil do que parece no clipe e foi feito única e exclusivamente para frustrar o público. Isso significa que ele não tem continues, pontos de salvamento ou qualquer tipo de regalia para ajudar no seu progresso pela jogatina. Ainda não sabemos se o game vai dar continuidade aos controles absurdos de seus antecessores – que se apoiavam basicamente em quatro teclas e protagonistas estabanados –, mas a expectativa é que eles sejam ainda mais truncados e difíceis.

Pelo lado positivo, "Getting Over It with Bennett Foddy" parece ter gráficos mais rebuscados e atuais do que as produções anteriores do desenvolvedor (o que não é exatamente um elogio se considerarmos a qualidade precária de QWOP e companhia). O game deve ser disponibilizado inicialmente na loja oficial da Humble Bundle no próximo dia 6 de outubro. Quem prefere os recursos da Steam vai ter que esperar mais um pouco, uma vez que o título só chega à plataforma da Valve no início de dezembro.

Fonte: Bj

Comentários

30 Set, 2017 - 13:55

Comentários