Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Youtube Space Rio, O QUE É isso?

Youtube Space Rio

Se você é do Rio de Janeiro, quer estar mais perto dos youtubers e fazer cursos sem custo algum, o Youtube Space Rio é para você.

O que é?

Youtube Space Rio é uma espécie de polo áudio visual onde o Google disponibiliza recursos para melhorar o que os criadores de conteúdo podem oferecer.

Onde fica?

Fica  Av. Rodrigues Alves, 10 - Saúde, ao lado da Praça Mauá.

Quanto custa?

É absolutamente GRATUITO, sem custo, for free, de graça!

Como funciona?

Você só precisa ter um canal para poder começar a acessar os recursos, PORÉMMMMMM apenas com 1.000 inscritos é possível acessar os cursos presenciais

O que aprendi?

Eu fui numa aula sensacional de expressão corporal e oratória, eu tive que ABRAÇAR pessoas… FOFO! Foi legal, sério agora.  Aprendemos os elementos que formam uma boa comunicação como velocidade, pausa, ênfase, e outras coisas que não vão fazer as pessoas ficarem com sono… Outra coisa que a gente aprendeu foi  a aquecer a vozzzzzzzzzzzzzz! Além disso  a gente fez um exercício de olhar e transmitir sentimentos, na moral nem gosto de interagir com as pessoas né? E para fechar depois de todos os exercícios que fizemos sozinhos, tivemos que nos reunir em dois grupos para criar uma história em 20 minutos, sabe o que percebi disso? A empatia foi INSTANTÂNEA, aquele sentimento de distância que temos das pessoas que não conhecemos isso não existiu mais.

Vantagens?

Você faz amizades, aprende novas técnicas para melhorar SEU canal e ainda pode usar o estúdio para gravar vídeos.

Estrutura?

Pelo o que entendi só vi um dos pavilhões do Youtube Space, fiquei na dúvida se tinham mais lugares dos que eu vi.

Qual link?

https://www.youtube.com/yt/space/pt-BR/rio.html

Fonte: Canaljogaai

Comentários

26 Set, 2017 - 11:32

Comentários