Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball FighterZ ganha trailers com Yamcha, Tenshinhan e Androide 21

Bastante esperado pelos fãs da obra de Akira Toryiama, Dragon Ball FighterZ recebeu na última segunda-feira (25) uma nova rodada de trailers focada em apresentar as adições mais recentes de seu elenco. Entre eles está Yamcha, o ex-ladrão que se tornou um lutador talentoso (embora um tanto fraco), o poderoso Tenshinhan e Androide 21, personagem criada exclusivamente para o jogo.

Com pouco mais de 30 segundos de duração, os vídeos dão "um gostinho" do que podemos esperar encontrar na versão completa do game. Desenvolvido pela Arc System Works (conhecida por games como Guilty Gear e Persona 4 Arena), o game usa a Unreal Engine 4 para criar um visual 2.5 D que lembra muito as animações e os mangás da série.







Até o momento não está claro se a desenvolvedora já anunciou a lista completa dos lutadores disponíveis na versão final. Com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC, o game tem lançamento programado para fevereiro de 2018 e, até o momento, tem sua adaptação brasileira confirmada somente na forma de legendas em nosso idioma.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

26 Set, 2017 - 09:39

Comentários