Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sea of Thieves quase usou velas para aumentar rivalidade entre plataformas

Com lançamento previsto para Xbox One e PCs com o Windows 10, Sea of Thieves chegou bastante próximo de ter um sistema de velas que incentivaria a rivalidade entre as plataformas. Segundo Ted Timmins, que cuida da versão para computadores, a ideia inicial da Rare era que as velas de cada barco identificassem a plataforma usada por cada um dos jogadores.

"Mas decidimos não fazer isso, pelo menos por agora, porque passamos muito tempo trabalhando no lado do balanceamento e queremos assimilar o maior número de jogadores assim que possível", explicou Timmins à PC Gamer. Segundo ele, o crossplay entre as duas plataformas foi algo que a equipe de desenvolvimento começou a pensar desde que o projeto foi iniciado.

Quanto mais personalidades você tem, mais diferentes são as motivações em jogo

"Com nosso mundo compartilhado, o que estamos dizendo é: se você tem um dispositivo Windows 10 ou qualquer dispositivo Xbox, você é bem-vindo para jogar Sea of Thieves com seus amigos ou conhecer novas pessoas", explicou o desenvolvedor. O produtor Joe Neat tem uma visão semelhante e acredita que, quanto mais pessoas estiverem jogando, mais variado vai ser o número de histórias que poderão ser contadas.

"Quanto mais personalidades você tem, mais diferentes são as motivações em jogo — participando de grupos diferentes, fazendo coisas diferentes, é isso que torna Sea of Thieves algo vivo", complementa a designer sênior Shelley Preston. Com lançamento programado para algum momento de 2018, Sea of Thieves promete agradar quem sempre sonhou em ser um "velho lobo do mar" e navegar os mares em busca de aventuras e tesouros.

Fonte: Bj

Comentários

26 Set, 2017 - 09:36

Comentários