Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Origins estaria rodando melhor no Xbox One X do que no PC no momento

O game Assassin's Creed: Origins está correndo o risco de ter tantos problemas de desempenho quanto o Assassin's Creed: Unity teve em seu lançamento, ao menos no PC.

Segundo o site WCCF Tech, a build atual do game para computadores está sendo afetada por sérios problemas de desempenho, impedindo que o título rode acima de 30 quadros por segundo mesmo em máquinas decentes.

Isso levou a comparações com os problemas que Assassin's Creed: Unity teve em seu lançamento. O título chegou ao mercado com slowdowns e quedas de frames frequentes em todas as plataformas.

A conclusão, na época, foi de que a Ubisoft foi muito ambiciosa no tamanho do mapa e na quantidade de personagens na tela. A empresa teria esperado mais desempenho dos consoles de atual geração, PS4 e Xbox One, do que foi entregue no final das contas.



Esse não é o caso agora com os últimos consoles de Sony (PS4 Pro) e, especialmente, de Microsoft (Xbox One X). De acordo com a notícia, o XOneX não enfrenta os mesmos problemas de desempenho. O game roda a 30 fps e com taxa de quadros constante.

Assassin's Creed: Origins será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 27 de outubro. Ou seja, a companhia ainda tem cerca de 1 mês para trazer otimizações para o game, mesmo que seja através de um patch de dia 1.

Fonte: Adrenaline

Comentários

25 Set, 2017 - 17:59

Comentários