Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamentos: game de futebol FIFA 18 é destaque da semana



Setembro está chegando ao fim, mas ainda reserva boas novidades para os amantes dos games. O principal destaque da semana é "FIFA 18", nova edição do game de futebol da EA, que chega para praticamente todas as plataformas atuais - e também para os veteranos PlayStation 3 e Xbox 360.

Mostrando que em time que está ganhando se mexe só um pouco, "FIFA 18" aprimora as mecânicas de jogo dos anos anteriores e mantém modalidades consagradas, como o popular FUT, onde você coleciona figurinhas e monta o time dos sonhos. O modo Jornada, lançado em "FIFA 17", volta mais robusto na edição deste ano: agora um jogador de sucesso, Alex Hunter tem mais liberdade para seguir sua carreira e vai viajar o mundo, passando inclusive pelo Brasil.

Por falar em Brasil, a narração e os comentários seguem aos cuidados da dupla Tiago Leifert e Caio Ribeiro, que gravaram 7 mil novas falas para o jogo de futebol.

Nem tudo são flores no gramado virtual da EA, ao menos para quem gostaria de jogar com os craques do time do coração: apenas 16 times brasileiros estão no game e todos os atletas dessas equipes são genéricos. Se quiser, você pode experimentar uma amostra de "FIFA 18" antes de comprar, seja com a demonstração gratuita do game ou com a versão de testes do EA Access.

Outra boa novidade desta semana é "Cuphead", jogo de tiro e progressão lateral para PC e Xbox One. O game, muito aguardado pelos donos do console da Microsoft após sofrer alguns adiamentos, combina gráficos estilizados que lembram desenhos animados antigos, como "Tom & Jerry" e aventuras clássicas do Mickey, com batalhas contra chefões super-desafiadoras, que enchem a tela com tiros e onde qualquer deslize é morte certa.

Ainda na família Xbox, os jogadores que investiram na edição "Suprema" de "Forza Motorsport 7" já poderão baixar o game de corrida na sexta-feira (29), apesar do lançamento oficial ser apenas no dia 3 de outubro. O pacote não é barato - R$ 320 na Xbox Game Store, enquanto a edição 'standard' sai por R$ 200 - mas inclui, além do acesso antecipado, diversos carros extras e o passe de temporada do game de corrida.



Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS

. Yo-kai Watch 2: Psychic Specters

PC

. Batman: The Enemy Within - Ep. 2: The Pact

. Cuphead

. Danganronpa V3: Killing Harmony

. FIFA 18

. Ruiner

. Total War: Warhammer II

PS3

. FIFA 18

PS4

. Batman: The Enemy Within - Ep. 2: The Pact

. Danganronpa V3: Killing Harmony

. FIFA 18

. Gundam Versus

. Pinball FX3

. Ruiner

PS Vita

. Danganronpa V3: Killing Harmony

Switch

. Arcace Archives: Mario Bros

. FIFA 18

. One Piece: Unlimited World Red

Xbox 360

. FIFA 18

Xbox One

. Batman: The Enemy Within - Ep. 2: The Pact

. Cuphead

. FIFA 18

. Forza Motorsport 7 (Edição Suprema)

. Pinball FX3

. Ruiner

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

25 Set, 2017 - 17:26

Comentários