Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova skin Ashe Campeonato ajudará instituições de caridade

Ashe foi escolhida.

Ashe, campeã de league of legends receberá a skin Ashe campeonato desse ano. Porém com uma diferença, as vendas desse ano da skin campeonato contarão tanto para o prêmio em dinheiro do mundial de league of legends, 25% do dinheiro arrecadado será somado ao prêmio do primeiro lugar no torneio 2017. E além de aumentar a premiação, o mesmo valor será enviado para três instituições de caridade: BasicNeeds, Learning Equality e Raspberry Pi Foundation.

E tem mais! Segundo a própria riot, haverá uma votação com o próprio público para saberem que instituição desejam apoiar. A mais votada receberá 50% do valor arrecadado, e as outras duas receberão 25% cada. Como a própria campeã Ashe diz: "Unidos somos mais fortes".

Novo sistema de missões junto da Ashe Campeonato.

O público também aproveitará muito fora das transmissões. A Riot Games anunciou que missões semanais baseadas em quatro pilares importantes para os jogadores: Habilidade, Resiliência, Trabalho em Equipe e Coragem.

Os invocadores que conseguirem completar as missões ganharão "Emblemas do Mundial", que poderão ser utilizados para habilitar recompensas no jogo. Algumas dessas recompensas serão exclusivas. Podemos esperar a moldura da Ashe Campeonato, o Croma dourado da Ashe Campeonato e a Sentinela Campeonato Dourada.

A Riot oferecerá ao público um "Passe-Mestre", que inclui o ícone Mestre do Mundial, uma gema rara e duas missões extras por dia. Inicialmente, o passe custará 1300 RP, mas terá seu preço diminuído para 1000 RP ao longo do torneio.

Imagem

Tem mais ? Claro que sim!

Podemos contar com mais ainda nesse campeonato 2017. Ícones e animações de times voltarão ás lojas sendo que dessa vez as animações de times serão permanentes. Todos estarão disponíveis na loja com o preço entre 250 a 450 RP entre 23 de setembro e 9 de outubro. Durante o campeonato, a loja disponibilizará itens misteriosos, promoções Pentakill e Roubos do Barão, orbes do Mundial e a volta temporária das skins de eSports.

Fique com um vídeo da Riot Games dessa skin maravilhosa, e já vão preparando as carteiras que o mundial está logo aí.

Fonte: Canaljogaai

Comentários

23 Set, 2017 - 23:52

Comentários