Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

É TRETA! Desenvolvedores de Battlegrounds estão incomodados com a Epic Games

Fortnite está preocupando desenvolvedores de Battlegrounds

Recentemente a Epic Games anunciou para novo modo chamado de "Fortnite Battle Royale" para Fortnite. O modo é inspirado no famoso Playerunknown’s Battlegrounds. Entretanto esse novo lançamento está incomodando os desenvolvedores da Bluehole (estúdio de Battlegrounds).

O desenvolvedor publicou uma declaração alegando que há "preocupações crescentes" na comunidade de Battlegrounds. E ele se refere justamente sobre a "cópia" do modelo em Fortnite.

Ao anunciar o modo, os desenvolvedores da Epic citaram em um vídeo abertamente que os jogos H1Z1: King of the Kill e Battlegrounds serviram de inspiração para a iteração de Fortnite Battle Royale. Veja o que o vice-presidente da Bluehole, Chang Han Kim, declarou:

"Tivemos um relacionamento contínuo com a Epic Games ao longo do desenvolvimento de PUBG. Afinal eles são os criadores da Unreal Engine 4, o motor que licenciamos para o jogo".

"Depois de ouvir o feedback crescente da nossa comunidade e revisar a jogabilidade para nós mesmos, estamos preocupados que o Fortnite possa estar replicando a experiência para a qual o PUBG é conhecido".

"Nós também percebemos que o Epic Games faz referência à PUBG na promoção da Fortnite para sua comunidade e nas comunicações com a imprensa. Isso nunca foi discutido conosco e não sentimos que esteja certo".


Apesar de toda preocupação da Bluehole com as críticas da comunidade de PUBG, não foi encontrado quaisquer protestos ou críticas dos jogadores em relação ao modo Battle Royale de Fortnite.

Fortnite Battle Royale será gratuito a partir do dia 26 de setembro para PC, Playstation 4 e Xbox One. E você acredita que não esteja certo a Epic Games duplicar o modelo de jogo ao Fortnite? Escreva nos comentários!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

22 Set, 2017 - 17:13

Comentários