Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tom Hardy considerado para versão jovem de Wolverine

O ator está já confirmado para interpretar Eddie Brock.

O chamado X-verse, da 20th Century Fox, é conhecido por sofrer de algumas incongruências, especialmente depois dos responsáveis terem tentado misturar diferentes linhas temporais nos filmes, que embora tenham tido o mérito de introduzir figuras como o Magneto de Michael Fassbender, não conseguiram evitar múltiplas confusões narrativas e algumas escolhas mais duvidosas.

Um dos poucos personagens que resistiu à alternância foi o mutante do fator de cura, Wolverine, que sabemos ser ligado ao ator Hugh Jackman, ele que se despediu do papel este ano, com a estreia de Logan.

Acontece que quando Matthew Vaughn estava a preparar o filme dos X-Men que sucederia a X-Men: First Class, tinha em mente a utilização de um Wolverine jovem, chegando mesmo a atirar o nome de Tom Hardy para a mesa das negociações.

O realizador de First Class esteve à conversa com o Deadline a propósito da promoção de Kingsman: O Círculo Dourado, momento em que falou sobre a sua história na franquia X-Men, revelando que tinha planos para colocar um outro filme entre X-Men: First Class e X-Men: Days of Future Past, transformando a saga numa trilogia:

Quando o acabamos (o plano geral do Days of Future Past), lembro-me de dizer ao Simon Kinberg e à Emma Watts; 'a sensação que tenho é que este devia ser o último de uma trilogia. É um conceito tão ambicioso. Porque não fazemos outro, nos anos 70, para ter um Wolverine jovem, e depois fazemos o terceiro, Days of Future Past, onde podemos ver o Wolverino jovem, digamos que é o Tom Hardy, ao lado do Hugh Jackman e de todos os outros personagens.' Para mim, isso é o encerrar de uma trilogia. Como bates isso? Levei um não como resposta, e quando estás no meu lugar, não gosto de ouvir 'não' quando acho que é uma boa ideia.


Agora que Hugh Jackman terminou a sua [longa] jornada no papel de Wolverine, os fãs têm especulado acerca da possibilidade de um reboot, até porque ninguém acredita que a licença do personagem seja posta de parte durante muito tempo.

A Fox tem 3 adaptações "Marvel" a caminho no próximo ano, estando pelo menos mais 6 projetos planeados para os próximos anos. Que ator pensam poder encaixar no papel do novo Wolverine? Tom Hardy parece uma hipótese pouco provável, especialmente agora que sabemos estar comprometido com a Sony Pictures para ser o novo Eddie Brock, aka Venom.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

22 Set, 2017 - 12:15

Comentários