Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rockstar promete novidades de Red Dead Redemption 2 para o dia 28

A Rockstar Games publicou nesta sexta-feira (22) uma mensagem no Twitter que foi suficiente para deixar muita gente na expectativa. Nela, a companhia simplesmente informa que vai revelar algo no meio dia (no horário de Brasília) do dia 28 de setembro (a próxima quinta-feira ), com um fundo que parece relacionado a Red Dead Redemption 2.

Mesmo com a falta de informações complementares, tudo indica que devemos ver por aí um novo trailer do game e a divulgação de mais detalhes sobre ele. Até o momento a companhia divulgou poucas informações sobre a sequência, deixando a cargo dos fãs cogitar como vai ser a sua trama, quais são seus protagonistas e como vão funcionar seus modos online.



Até o momento, a maior aposta dos fãs é que Red Dead Redemption 2 vai mostrar uma história que precede os eventos do jogo anterior e mostra a gangue de John Marston antes de ela se separar. Com versões confirmadas para o Xbox One e o PlayStation 2, o título está programado para chegar às lojas em algum momento de 2018.

Fonte: Bj

Comentários

22 Set, 2017 - 12:06

Comentários