Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Prepare sua Armadura: Open Beta de Cavaleiros do Zodíaco Online está chegando!

Cavaleiros do Zodíaco Online chegará em português

Depois de confirmar que o open beta de Cavaleiros do Zodíaco Online iria acontecer ainda neste mês, a OnGame divulgou uma data prevista para o lançamento da nova fase de testes. Muitos jogadores não tiveram a sorte de experimentar o jogo. Porém o lançamento será dia 25/09. No entanto, um possível adiantamento de data pode ocorrer, conforme comentado por Leandro, Gerente de Produto do game:

"O CBT foi melhor do que esperávamos, agora estamos focados em trabalhar para ter o OBT disponível para a comunidade, se possível antes da data prevista!"


A Ongame também afirmou que o preço dos itens do jogo seguirão os do servidor chinês de Cavaleiros do Zodíaco Online. O anúncio da alteração veio após diversas reclamações dos fãs brasileiros que consideraram os preços excessivamente altos no Brasil.

O game chegou ao Brasil neste ano e permite que você crie o seu próprio cavaleiro, defendendo o Santuário. Apesar de já poder ser testado em fase beta, o jogo ainda não tem previsão de lançamento no país. Depois de diversas gameplays e imagens do game rolando por toda internet, muitos fãs estão ansiosos para despertarem os seus cosmos e se tornarem os maiores cavaleiros desse nostálgico mundo.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

21 Set, 2017 - 23:56

Comentários