Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Naruto to Boruto: Shinobi Striker ganha trailer muito empolgante na TGS

A Bandai Namco revelou um novo trailer de Naruto to Boruto: Shinobi Striker, próximo game da franquia Naruto, para celebrar o início da Tokyo Game Show 2017. Diferente dos últimos títulos, a jogabilidade deste será completamente refeita, pois trata-se de uma nova série que vai se desvencilhar de Ultimate Ninja Storm, que teve muitos jogos.

A novidade vem para o bem, já que a franquia estava caindo em repetição. No trailer abaixo, é possível ver todos os heróis em ação em conjunto, algo que fará parte da nova mecânica do game: batalhas online com classes e diferentes tipos de cooperação. Além disso, é possível ver o sistema de criação de personagens em ação. Confira:



Sem dúvidas, a evolução desde os primeiros vídeos é bem visível, mostrando que a equipe está trabalhando bastante para entregar um bom game. Dessa vez, o jogador poderá montar o seu próprio ninja e definir as habilidades e estilo que desejar, similar à Dragon Ball Xenoverse. Naruto to Boruto: Shinobi Striker será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no começo de 2018 (no Japão, o game será lançado apenas no PlayStation 4).

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

21 Set, 2017 - 14:04

Comentários