Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer de Resident Evil 7: Not a Hero mostra Chris Redfield em ação

A Capcom divulgou nesta quinta-feira (21) um novo trailer de Not a Hero, DLC gratuito que finalmente chega a Resident Evil 7 após meses de espera. No conteúdo adicional, programado para o dia 12 de dezembro, os jogadores assumem o controle de Chris Redfield em uma aventura que se passa após o jogo-base e promete explicar alguns mistérios, como a existência de uma "Nova Umbrella".

Segundo a Capcom, o atraso no lançamento é justificado pela vontade de melhorar o material de forma a "deixá-lo no mesmo nível do game principal". O DLC chega aos jogadores na mesma data de "End of Zoe", outro conteúdo complementar (dessa vez pago) que promete chocar os jogadores e mostrar o destino da personagem.



Os dois pacotes adicionais vão fazer parte de Resident Evil 7: Gold Edition, que traz a aventura completa acompanhada dos novos DLCs e dos pacotes "Banned Footage Volumes 1 e 2", já disponíveis para download. A Capcom também vai permitir que os novos conteúdos sejam comprados de forma individual por quem já investiu no jogo-base quando ele chegou às lojas no começo do ano.

Fonte: Bj

Comentários

21 Set, 2017 - 11:19

Comentários