Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

IT: A Coisa – Filme pode quebrar gigantesco recorde de filmes de terror!

Nós EUA o filme foi classificado como R, que seria o mesmo que +18 aqui no Brasil, porém a adaptação de Stephen King chegou ao país com a classificação de +16.

A limitação do publico poderia ser um problema na bilheteria, se o filme não estivesse quebrando todos os recordes dessa categoria no país de origem. IT: A Coisa já fez um marco histórico, no inicio deste mês, se tornando a maior bilheteria de estreia de um filme de terror de todos os tempos. Além disso, ainda tirou À Espera de um Milagre do primeiro lugar da maior bilheteria de filmes de adaptações das obras de Stephen King.

A previsão é que até quinta feira IT: A coisa desbanque O Exorcista, clássico filme de terror de 1973, como maior bilheteria de terror dos EUA. Mas para isso precisará quebrar a incrível marca de US $ 233 milhões.

Esses são apenas os números dentro da categoria R americana. Se o filme de terror de King conseguir passar a marca de US $ 300, como alguns otimistas estão acreditando, ele se tornará o maior filme de terror moderno independentemente da classificação ou do subgênero. Mas para isso ele teria que alcançar a marca de US $ 270 milhões até o final desta semana.

Será que o filme conseguirá quebrar mais esses números?!

O IT: A Coisa já está em cartaz e você pode conferir todos os pôsteres e algumas cenas do filme bem aqui:



IT: A Coisa está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

20 Set, 2017 - 20:22

Comentários