Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead – Produtor revela quando a guerra entre Negan e Rick vai acabar!

Depois de anos lutando contra zumbis, The Walking Dead finalmente se encaminha para uma guerra contra humanos. O confronto entre Rick e seus amigos contra Negan, o vilão que já trouxe morte para alguns membros do grupo de Rick.

Mas se você estava esperando que essa guerra fosse finalizada rapidamente, você pode tirar o seu zumbizinho da chuva. Sendo a adaptação de Guerra Total, aclamado arco dos quadrinhos, o conflito deve durar toda a temporada.

Por outro lado, dessa vez não teremos o mesmo que aconteceu com o Governador – o vilão humano que foi uma ameaça por várias temporadas. Segundo o produtor executivo e showrunner Scott Gimple, tudo será encerrado ali: "A guerra definitivamente vai ser finalizada no final da oitava temporada," explicou para a EW.

A resposta do produtor levantou algumas questões, especialmente por termos uma cena no trailer da oitava temporada onde vemos Rick mais velho, um salto de tempo que acontece depois da Guerra Total.

Nesse novo arco temos Alpha, uma mulher careca misteriosa, como antagonista. É ela que comanda seu grupo conhecido como Sussurradores – um grupo de humanos que só se comunica com sussurros e utiliza pele de zumbi para se mesclar entre os mortos-vivos. Quando perguntado se teríamos Alpha aparecendo nessa temporada, Gimple preferiu ser misterioso ao declarar: "Eu não vou te dar nenhum comentário sobre isso."

Será que veremos a antagonista surgir em breve? O que vocês acham da ideia de concluir a guerra contra Negan nesta temporada? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:



The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro, na AMC.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

20 Set, 2017 - 14:30

Comentários