Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja como importar Funko Pop dos EUA com a plataforma Qwintry

Os Funko Pop se tornaram uma verdadeira febre no mundo geek! Modelos como Game of Thrones, Star Wars, Harry Potter, Deathstroke e The Flash são procurados por colecionadores do mundo todo. Infelizmente, no Brasil há pouca variedade e os preços são bem salgados, muitas vezes acima de 100 reais. Por sorte, encontramos a plataforma americana Qwintry, que redireciona encomendas dos EUA para o Brasil. Mesmo com os impostos de importação, comprar Funko Pop nos EUA sai muito mais barato - a maioria custa por volta de 10 dólares!

ImagemFunko Pop Game of Thrones - líder de vendas


Utilizar o sistema de redirecionamento da Qwintry é bem fácil. Basta se cadastrar no site e receber um endereço nos EUA para compras (clique aqui). Sempre que você fizer compras em lojas virtuais dos EUA que não enviam encomendas para o Brasil, você informa o seu endereço americano - geralmente na seção "shipping address" (endereço para envio). As lojas, então, enviam seus produtos para o armazém da Qwintry, de onde você pode reencaminhar para o Brasil através da sua conta. Uma grande vantagem é que você pode economizar muito com o frete, adquirindo produtos de diversos sites e despachando tudo em uma caixa.

ImagemNovo armazém da Qwintry em Delaware, um dos poucos estados americanos sem impostos comerciais.


As melhores lojas dos EUA para comprar Funko Pop e outros produtos geeks são a Amazon, DisneyStore, ToysRUs, ToyWiz e Funko.com. O eBay também tem boas opções, mas você deve ficar atento à reputação do vendedor. Veja algumas opções interessantes disponíveis nessas lojas:

ImagemFunko Pop Star Wars e Deathstroke


Vale destacar que a plataforma Qwintry também oferece um serviço de compras assistidas, o "Ajude-me nas compras!", perfeito para aqueles que não sabem bem utilizar sites de compras, não têm cartão internacional ou não falam inglês. É só você enviar o link do seu Funko Pop e carregar créditos com boleto bancário, transferência ou cartão de crédito, que a Qwintry compra para você.

ImagemFunko Pop Harry Potter e The Flash


Se você tem alguma dúvida sobre como comprar Funko Pop nos EUA e enviar para o Brasil, entre em contato com o suporte ao cliente da Qwintry em português, diretamente no site ou na fanpage do facebook, onde há diversas dicas de produtos que realmente valem a pena importar dos EUA. No site você encontra todas as informações sobre impostos, restrições de importação, normas para revender Funko Pop importados e outras regras aduaneiras.

Fonte: Qwintry

Comentários

17 Set, 2017 - 16:10

Comentários