Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Call of Duty: WW2: 5 coisas que você precisa saber sobre o modo zumbi

Desde sua estreia em "World at War", em 2008, o modo zumbi é uma das modalidades mais populares de "Call of Duty". Nesse modo de jogo, sai de cena qualquer realismo e os oponentes não são mais soldados de carne e osso (ou robôs) e sim, mortos-vivos ensandecidos e famintos por carne humana.

Em "WW2", o modo cooperativo onde os jogadores encaram soldados mortos-vivos está de volta, com um novo enredo e ambientação mais assustadora do que nunca - vale lembrar, o game é da produtora Sledgehammer, que tem entre seus fundadores desenvolvedores de "Dead Space".

"Call of Duty: WW2" sai em 3 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Os detalhes sobre o modo Zumbi ainda são poucos, mas reunimos na lista a seguir as principais informações para você já ir se preparando. Confira!

Imagem

1. Hordas de mortos-vivos

O modo zumbi de "Call of Duty: WW2" mantém os sistemas mais básicos dos jogos anteriores, com batalhas cooperativas onde os jogadores enfrentam hordas de mortos-vivos. Os jogadores fazem o papel de soldados que precisam lidar com o avanço dos zumbis em uma vila na Bavária, na Alemanha, no final da Segunda Guerra Mundial.

Imagem

2. Clima de terror

O modo zumbi do novo "Call of Duty" promete ser mais aterrorizante e menos caricato do que em episódios anteriores da série. A Sledgehammer tem experiência com jogos de ação e terror - o estúdio é formado por veteranos da série "Dead Space". Durante a campanha, os jogadores serão levados para lugares nada agradáveis, como esgotos cheios de sangue, laboratórios malignos e tumbas antigas cheias de segredos obscuros.

Imagem

3. Que tipo de zumbi é esse?

Em "WW2", o Terceiro Reich criou um exército de mortos-vivos para tentar salvar o esforço bélico e vencer a guerra. Esses zumbis ainda possuem parte da disciplina e determinação dos soldados alemães. Há mortos flamejantes e outros que correm, entre outros tipos, que tornam a experiência mais desafiadora para os jogadores.

Imagem

4. Interação com o cenário

Os jogadores poderão aproveitar ferramentas e armadilhas do cenário para enfrentar e estraçalhar os mortos-vivos. Por exemplo, você pode forçar os mortos-vivos a seguirem em direção a serras giratórias e acabarem destroçados, mas segundo a Sledgehammer, há diversas formas de prender e matar os inimigos e a exploração das fases será bem recompensada.

Imagem

5. Melhorias nas armas

Será possível aprimorar as armas dos jogadores no modo zumbi, mas de forma diferente do que era feito nos "Call of Duty" anteriores. A Sledgehammer não deu muitos detalhes sobre isso ainda, mas cita uma máquina especial escondida em cada fase, entre outras maneiras. Outras vantagens e recompensas serão veresões mais aterrorizantes de bônus vistos nos "CoD" anteriores.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

15 Set, 2017 - 10:19

Comentários